Ultima atualização em 12 de Agosto de 2024 às 16:08
Seção de Marketing Institucional – responsável por divulgar atividades e eventos promovidos pela Universidade, por meio de ações criativas e que estimulem a participação da comunidade acadêmica e do entorno nas questões de interesse coletivo e no fortalecimento do tripé ensino-pesquisa-extensão.
Tem como objetivo principal a construção de uma imagem positiva da Instituição, desenvolvendo para isso estratégias de comunicação, como campanhas publicitárias, peças comemorativas, criação de conteúdo para redes sociais, produção de material gráfico, entre outros. É responsável, ainda, por cuidar das redes sociais da Ufopa, que atualmente consistem em páginas no Facebook, Instagram, Twitter, Flickr e YouTube.
Toda produção feita por esta seção segue os princípios da publicidade no serviço público e está de acordo com o artigo 37 da Constituição Federal de 1988, que determina que:
“A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.” (Constituição Federal da República Federativa do Brasil, 1988).
Publicitárias
Manuele Marques Rodrigues:
manuele.rodrigues@ufopa.edu.br
Período: 07:30 às 13:30
Programador Visual
Jocelyn Monteiro de Alencar:
jocelyn.alencar@ufopa.edu.br
Período: 13:30 às 19:30
Estagiárias
Vanessa Silva Escher Boger
Período: 08:00 às 12:00
E-mail:
marketinginstitucional@ufopa.edu.br
Assessoria de Comunicação da Ufopa
Campus Santarém
Unidade Tapajós
R. Vera Paz, s/n – Bairro Salé
BMT2, Sala 431