Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Informes

O presente plano tem o propósito de apresentar as diretrizes e orientações das autoridades sanitárias, a adoção de estratégias, conforme o Plano de Biossegurança (PB) da UFOPA, de forma a assegurar o retorno do trabalho presencial, integral ou parcialmente, de forma gradual e sistematizada, das equipes administrativas do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC). 17 de Novembro de 2021 às 11:30

Plano de Retomada da Unidade - CTIC versão 2.0

O presente plano tem o propósito de apresentar as diretrizes e orientações das autoridades sanitárias, a adoção de estratégias, conforme o Plano de Biossegurança (PB) da UFOPA, de forma a assegurar o retorno do trabalho presencial, integral ou parcialmente, de forma gradual e sistematizada, das equipes administrativas do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).

7 de Julho de 2021 às 14:46

CTIC se despede do Campus Amazônia

Desocupação e retirada dos equipamentos de redes de dados do prédio Amazônia Boulevard (Unidade Amazônia).

23 de Março de 2018 às 17:13

CTIC ministra treinamento dos sistemas SIG nos Campi

A Conferência visa disseminar uma cultura de Segurança da Informação na Universidade 14 de Novembro de 2017 às 17:34

CTIC realiza evento de Segurança da Informação para a comunidade acadêmica

A Conferência visa disseminar uma cultura de Segurança da Informação na Universidade

21 de Maio de 2018 às 17:55

Comunicação e Ctic lançam campanha de conscientização para servidores

Plano de Atividades de home office e presenciais do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação –CTIC em  atendimento  a  INSTRUÇÃO  NORMATIVA  Nº  1-REITORIA,  DE  17 DE MARÇO DE 2020, a qual estabelece em seu Art. 11. “Fica delegada cada   unidade   a   definição   do   Plano   de   Funcionamento   de   suas atividades    que    possam    ser    feitas    via home    office as    atividades  presenciais      essenciais,   especificando      o      setor,   o   quadro      de  servidores,   os   horários      e      demais      informações      que      possam resguardar  o  atendimento  aos  usuários  durante  o  período  de  uma possível paralisação”. 23 de Junho de 2021 às 10:55

Plano de Atividades Remotas do CTIC

Plano de Atividades de home office e presenciais do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação –CTIC em atendimento a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1-REITORIA, DE 17 DE MARÇO DE 2020, a qual estabelece em seu Art. 11. “Fica delegada cada unidade a definição do Plano de Funcionamento de suas atividades que possam ser feitas via home office as atividades presenciais essenciais, especificando o setor, o quadro de servidores, os horários e demais informações que possam resguardar o atendimento aos usuários durante o período de uma possível paralisação”.

8 de Novembro de 2017 às 17:16

Direção do CTIC realiza reunião para apresentação do Relatório de Gestão 2015

A Direção do CTIC realizou uma reunião com todos os servidores do setor para apresentar os resultados alcançados em 2015.

8 de Novembro de 2017 às 16:49

Suporte amplia atendimento ao usuário via acesso remoto

8 de Novembro de 2017 às 16:51

CTIC adota medidas de segurança contra interrupções de energia no Data Center

CTIC em parceria com a SINFRA realizou no dia 20 de Dezembro de 2015 a Instalação de um Grupo Gerador específico para o Data Center da UFOPA.

8 de Novembro de 2017 às 16:54

CTIC renova licenças de Antivirus para os computadores da UFOPA

O CTIC renovou, em outubro de 2015, o pacote de 500 licenças que já possuía do Software de Antivírus utilizado nos computadores da instituição.