HOSPEDAGEM

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) hospedará, no período do IV ENEI, os primeiros 500 alunos indígenas inscritos, que não residam em Santarém.

As inscrições COM hospedagem serão realizadas no período de 1 a 15 de Julho. Após esse período serão abertas as inscrições aos demais alunos.

Os estudantes residentes em Santarém e demais alunos serão responsáveis por suas hospedagem e alimentação.

As diárias e passagens para alunos não residentes em Santarém ficarão sob a responsabilidade de cada um, tanto no contato com suas respectivas universidades ou no caso de utilização de recursos próprios.

Para hospedagem é necessário que os alunos tragam suas barracas e/ou redes.

A hospedagem na UFOPA será na Unidade Tapajós, localizada à Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé, Santarém - Pará.