UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 4 de Janeiro de 2023 às 18:35

Comunicado: Continuidade da obra de reforma do prédio H

2 de Janeiro de 2023 às 15:09

Prezados(as),

Comunicamos que durante o mês de janeiro/2023 ainda estará ocorrendo a obra de reforma no telhado do prédio H.

Esse serviço foi solicitado à Superintendência de Infraestrutura da Ufopa (Sinfra) pela Direção do Iced desde 2020, pois sofremos com goteiras recorrentes em alguns setores, além de outras infiltrações que só poderiam ser resolvidas com a realização da referida manutenção.

Desse modo, considerando que a obra ficou suspensa durante uma semana após reclamação feita por alguns discentes e docente, e que durante este período houve fortes chuvas que causaram alagamento em algumas salas de aula, bem como em alguns setores administrativos localizados no terceiro andar do prédio, ponderamos que não podemos solicitar a interrupção do serviço novamente, sob risco de ocorrerem outros prejuízos devido ao período de chuvas em que estamos entrando.

Sabemos que toda e qualquer obra, por menor que seja, causa transtornos, barulhos, poeira e vários incômodos. Neste sentido, solicitamos a compreensão e a paciência de todos e informamos que o Iced está em contato constante com a Sinfra para garantir que a obra seja finalizada dentro do menor tempo possível.

Atenciosamente,
Direção do Iced e Coordenação Administrativa