UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 10 de Outubro de 2018 às 18:50

Grupo de Estudos e Pesquisas Juscosmopolita

O Grupo de Estudos e Pesquisas Juscosmopolita dedica-se ao ensino, pesquisa e extensão em Direitos Humanos com ênfase na preparação e participação de seus membros em competições simuladas de tribunais internacionais que atuam na temática dos direitos humanos.

Coordenadora: Prof.ª Dr.ª Lidiane Nascimento Leão

Vice-coordenadora: Prof.ª Msc. Marlene Escher Furtado

Professores pesquisadores colaboradores:  Prof. Dr. Túlio Chaves Novaes e Prof.ª Msc. Ana Karine Albuquerque

Membros discentes: Itamar Andrade, Solon Godinho Neto, Jessele Damasceno, Diego Lima Azevedo, Bianca da Silva Medeiros, Jordan Aguiar e Rafael Cavalcante

Observação: o espaço do Laboratório abriga, ainda, outros projetos de pesquisa e extensão como o projeto "Direito e Cidadania" e "UFOPA Social". Sendo que o Grupo de Estudos e Pesquisas Juscosmopolita atualmente funciona como espaço de pesquisas, discussões e implementação da Clínica de Direitos Humanos da UFOPA.

Local:

Unidade Amazônia, 3º andar, Sala 311.

Horário de Funcionamento:

De segunda a sexta das 08 h às 12 h e das  14 h às 18 h.

Contato:

Grupo de email: grupo-juscosmopolita@googlegroups.com