UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 22 de Agosto de 2022 às 16:27

PROGRAMA DE INCENTIVO AS ATIVIDADES DE ENSINO – PIEN

O Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas- BCB (ICTA), por meio da Comissão de Bolsa Auxílio, designada pela Portaria nº 29/2022- ICTA, torna público o Edital 001- 2022 - PROGRAMA DE INCENTIVO AS ATIVIDADES DE ENSINO – PIEN.

O edital busca oferecer oportunidade de apoio ao desenvolvimento de projetos realizados no âmbito de graduação, através da concessão de bolsa auxílio para que docentes permanentes, em efetivo exercício no curso do BCB/ICTA, executem  atividades de pesquisa científica, tecnológica e/ou extensão relacionadas aos projetos de pesquisa e/ou extensão, vigentes e devidamente cadastrados na Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT) e/ou Pró-reitoria da Cultura Comunidade e Extensão (PROCCE).

Para mais infromações, baixe o edital completo aqui.