UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de engenharia e geociências

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 6 de Julho de 2023 às 19:00

Peludinhos da Ufopa leva debate e arraial junino ao Shopping Rio Tapajós

Projeto de extensão do IEG que conscientiza e trata dos animais residentes na Unidade Tapajós da Ufopa, coordenado pela professora Cintya Azambuja

/media/file/site/ieg/imagens/2023/339293a865b12c7e1bcc583340819ef7_NyCUtpe.jpgO Peludinhos da Ufopa, promove, no dia 8 de julho, o II Encontro de Debates sobre Causa Animal e o Arraial Junino do projeto de extensão coordenado pela professora do IEG, Cintya de Azambuja Martins. Os eventos serão no Rio Tapajós Shopping, com início às 15h30.

A ideia é tratar com relevância os problemas da causa animal em Santarém e proporcionar um momento de alegria a todos os presentes, com o Arraial Junino. Além de debater sobre os problemas com os animais mais fragilizados e desprotegidos, a iniciativa visa arrecadar fundos para pagar as despesas com tratamentos de saúde dos felinos que habitam a Unidade Tapajós da Ufopa.

Haverá premiações para o desfile dos animais, com cestas de produtos e valores em dinheiro doados pelas casas do ramo veterinário da cidade. Haverá também vacinaçao anti-rabica gratuita e show com Raoni e Seus Teclados.

/media/file/site/ieg/imagens/2023/967d474660a93291e1d1f650ee00d268.jpg

A professora Cintya de Azambuja Martins, do IEG, coordena o projeto

Confira a programação completa neste link

Leia mais sobre esta notícia no site oficial da Ufopa