UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de engenharia e geociências

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 11 de Maio de 2023 às 08:47

Ufopa vai sediar 17º Simpósio de Geologia da Amazônia, em outubro

Evento considerado uma referência na Região Norte, será de 23 a 25 de outubro

Estudantes, professores e profissionais brasileiros que atuam no campo das geociências, estarão reunidos em Santarém, no período de 23 a 25 de outubro deste ano, no 17º Simpósio de Geologia da Amazônia (SGA), que terá como tema GEOTECNOLOGIAS E SUSTENTABILIDADE: A GEOLOGIA NA AMAZÔNIA ATUAL. As discussões estarão voltadas para o papel da Geologia no desenvolvimento socioeconômico da Amazônia, atrelado à sustentailidade.

Já consolidado como uma referência na Região Norte, o Simpósio de Geologia da Amazônia (SGA) é um evento técnico-científico relevante para o desenvolvimento das Geociências na Amazônia Legal, na Pan Amazônia e no Brasil, sendo organizado pela Sociedade Brasileira de Geologia - Núcleo Norte, em parceria com organizações e universidades. Este ano, o simpósio está sendo organizado por uma equipe da Ufopa, que tem à frente a professora Geize Carolinne Correia Andrade Oliveira, do curso de Geologia do IEG.

Para mais informações, acesse a página com todos os preparativos do eventos, no link abaixo:

Simpósio vai reunir estudantes, professores e profissionais de geociências de todo o Brasil

Evento considerado uma referência na Região Norte, será de 23 a 25 de outubro