Ultima atualização em 7 de Março de 2024 às 15:10
Buscando assegurar a eficiência, eficácia e a efetividade da ação governamental e também visando a sustentabilidade ambiental, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação, e dentre outros benefícios, foi publicado o Decreto nº 8.539 em 08 de outubro de 2015, o qual dispõe sobre o uso do meio eletrônico para a realização do processo administrativo no âmbito dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.
Nesta senda, a Universidade Federal do Oeste do Pará, fazendo o devido uso do seu sistema próprio de gestão e tramitação de processos administrativos, efetiva os trabalhos de consolidação do sistema digital por etapas, considerando a complexidade e o impacto organizacional das rotinas administrativas e acadêmicas que a migração trará.
Desta forma, considerando os diversos fluxos processuais na instituição e a dificuldade na logística quanto ao meio físico e a necessidade de informação imediata para trabalhos específicos, instituiu-se, inicialmente, um grupo de trabalho (Port. 05, 23/05/2018/PROAD) para efetivação do uso do Processo Digital nos campi da UFOPA, com abordagem modular (transformação do processo físico em digital e criação de processo totalmente digital) e por assunto processual específico (emissão de empenho para diárias e passagens), visando o estabelecido pelo Decreto nº 8.539/2015.
Plano de Implantação do Processo Digital - PIPROD - V1.0
Material Didático Pedagógico para Apoio - Fev/2020
Portaria de Regulamentação (1ª Portaria)
Portaria de Regulamentação (Última atualização - Dez/2022)
Portaria Constituinte da Comissão de Implantação do Processo Digital - CIPROD
Veja aqui se o seu tema processual já foi mapeado, clique no link para ver os passos setoriais e os documentos que comporão o Processo Digital:
ASSUNTO DETALHADO/MAPEAMENTO DOS OBJETIVOS PROCESSUAIS |
CÓDIGO CONARQ ANTERIOR - RES. 14 |
CÓDIGO CONARQ ATUAL - PORT. 47 (em fase de atualização) |
INSTRUÇÕES PARA ABERTURA DO PROCESSO |
Chamadas de Projetos PIAPE - Programa de Inovação e Atuação Profissional Empreendedora |
|
015.1 Planejamento institucional |
|
Acordo de Cooperação Técnica - Demanda Interna UFOPA |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Termo de Apostilamento |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Celebração de Convênio para Estágio - Aditivo de Convênio |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Celebração de Convênio para Estágio - Agente Concedente |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Celebração de Convênio para Estágio - Agente de Integração |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Colaboração Técnica entre Instituições Federais - Solicitação de Outros Órgãos - Externa |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Colaboração Técnica entre Instituições Federais - Solicitação pela Ufopa - Interna |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Credenciamento de Instituição de Ensino Superior-IES Não Universitária |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Termo Aditivo Obras |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Termo Aditivo Serviços Continuados |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Termo Aditivo Locação de Imóveis |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Repactuação de Preços de Contratos |
|
001 Relação interinstitucional |
|
Consulta Excepcional à Procuradoria Jurídica |
|
004.11 Uniformização do entendimento jurídico |
|
Seleção para o PGG por Unidade da UFOPA |
|
020.021 Planejamento da Força de Trabalho. Previsão de Pessoal |
|
Solicitação da Unidade para Aumento de Servidores em Teletrabalho na Unidade (Art. 20 da Res. nº110/2023/CONSAD) |
|
020.021 Planejamento da Força de Trabalho. Previsão de Pessoal |
|
Processo Seletivo Simplificado - PSS |
Provas E Títulos... |
021.1 Planejamento do processo seletivo (Recrutamento e seleção) |
|
Concurso Público para Servidores Docentes |
Provas E Títulos... |
021.1 Planejamento do processo seletivo (Recrutamento e seleção) |
|
Contratação de Estágio Remunerado |
|
024.32 Inscrição e frequência (Promoção de estágios pelo órgão e entidade) |
|
Extinção Contrato Estagiário |
|
024.32 Inscrição e frequência (Promoção de estágios pelo órgão e entidade) |
|
Extinção Contrato Prof. Substituto Visitante |
|
029.5 Contratação de Serviços Profissionais Transitórios |
|
Processo Seletivo Simplificado - PSS Estagiário Remunerado |
|
024.31 Programação (Promoção de estágios pelo órgão e entidade) |
|
Prorrogação Contrato Estagiários |
|
024.32 Inscrição e frequência (Promoção de estágios pelo órgão e entidade) |
|
Recesso de Estágio Remunerado |
|
024.32 Inscrição e frequência (Promoção de estágios pelo órgão e entidade) |
|
Avaliação de Desempenho de estágio remunerado |
|
024.33 Avaliação e resultados (Promoção de estágios pelo órgão e entidade) |
|
Rescisão Contrato Estagiário |
|
024.32 Inscrição e frequência (Promoção de estágios pelo órgão e entidade) |
|
Avaliação do Estágio Probatório |
|
022.61 Cumprimento de estágio probatório. homologação da estabilidade |
|
Aceleração da Promoção Docente |
|
023.12 Reestruturação e alteração salarial (Pagamento de vencimentos. Remunerações. Salários. Proventos) |
|
Progressão/Promoção Docente |
|
023.12 Reestruturação e alteração salarial (Pagamento de vencimentos. Remunerações. Salários. Proventos) |
|
Progressão por Capacitação |
|
023.12 Reestruturação e alteração salarial (Pagamento de vencimentos. Remunerações. Salários. Proventos) |
|
Progressão por Mérito |
|
023.12 Reestruturação e alteração salarial (Pagamento de vencimentos. Remunerações. Salários. Proventos) |
|
Promoção para Titular Docente |
|
023.12 Reestruturação e alteração salarial (Pagamento de vencimentos. Remunerações. Salários. Proventos) |
|
Redução ou Reversão de Jornada de Trabalho - Docente |
|
023.12 Reestruturação e alteração salarial (Pagamento de vencimentos. Remunerações. Salários. Proventos) |
|
Redução ou Reversão de Jornada de Trabalho - Técnico |
|
023.12 Reestruturação e alteração salarial (Pagamento de vencimentos. Remunerações. Salários. Proventos) |
|
Retribuição por Titulação |
|
023.12 Reestruturação e alteração salarial (Pagamento de vencimentos. Remunerações. Salários. Proventos) |
|
Aproveitamento de Docente Aprovado em Outro Órgão |
|
022.1 Provimento de cargo público |
|
Contratação de Servidor Docente Substituto |
|
022.1 Provimento de cargo público |
|
Nomeação de Servidor |
|
022.1 Provimento de cargo público |
|
Prorrogação Contrato Prof Substituto-Visitante |
|
022.1 Provimento de cargo público |
|
Recondução de Servidor |
|
022.1 Provimento de cargo público |
|
Reintegração Judicial |
|
022.1 Provimento de cargo público |
|
Exoneração a Pedido e Vacância |
|
022.7 Vacância |
|
Rescisão de Contrato Prof Substituto-Visitante |
|
022.7 Vacância |
|
Remoção de Servidores na Ufopa |
|
022.3 Remoção |
|
Remoção para Unidade em Teletrabalho |
|
022.3 Remoção |
|
Designação de Função Gratificada (FG) e Função de Coordenador de Curso (FCC) |
|
022.1 Provimento de cargo público |
|
Designação de Função Gratificada (FG) e Função de Coordenador de Curso (FCC) - Sem Pecúnia |
|
022.1 Provimento de cargo público |
|
Redistribuição de Servidor PARA a Ufopa - Externo |
|
022.4 Redistribuição |
|
Redistribuição de Servidor DA Ufopa - Interno |
|
022.4 Redistribuição |
|
Substituição de CD/FG |
|
022.5 Substituição |
|
Anuência para Cessão por Processo Seletivo |
|
022.22 Cessão. Requisição |
|
Movimentação de Pessoal |
|
022.22 Cessão. Requisição |
|
Folha de Pagamento |
|
023.11 Folhas de pagamento |
|
Alteração de Férias Concomitantes a Licenças |
|
023.2 Férias (Concessão de direitos e vantagens) |
|
Interrupção de férias |
|
023.2 Férias (Concessão de direitos e vantagens) |
|
Avaliação da Capacidade Laborativa por Recomendação Superior |
|
023.4 Afastamentos |
|
Licença Acompanhar Cônjuge com Vencimento |
|
023.3 Licenças (Concessão de direitos e vantagens) |
|
Licença Doença Pessoa da Família |
|
023.3 Licenças (Concessão de direitos e vantagens) |
|
Licença Maternidade, Adoção e Prorrogação |
|
026.4 Licenças (Concessão de benefícios de seguridade e previdência social) |
|
Licença para Assuntos Particulares - Apresentação-Interrupção |
|
023.3 Licenças (Concessão de direitos e vantagens) |
|
Licença para Atividade Política |
|
023.4 Afastamentos |
|
Licença para Curso de Formação |
|
023.3 Licenças (Concessão de direitos e vantagens) |
|
Licença Paternidade e Prorrogação |
|
026.4 Licenças (Concessão de benefícios de seguridade e previdência social) |
|
Licença para Tratamento de Saúde |
|
026.4 Licenças (Concessão de benefícios de seguridade e previdência social) |
|
Licenças Diversas:Doação de Sangue, Casamento, Falecimento Parental |
|
023.5 Concessões (Concessão de direitos e vantagens) |
|
Licenças Diversas:Justiça Eleitoral |
|
023.4 Afastamentos |
|
Ajuda de Custo com Pecúnia |
|
023.71 Mudança de domicílio (Reembolso de despesas. Indenização) |
|
Ressarcimento pelo Plano de Saúde |
|
023.73 Ressarcimento de plano de saúde (Reembolso de despesas. Indenização) |
|
Horário Especial Servidor Estudante |
|
023.5 Concessões (Concessão de direitos e vantagens) |
|
Horário Especial para Servidor ou Familiar - Pessoa com Deficiência |
|
023.5 Concessões (Concessão de direitos e vantagens) |
|
Abono Permanência |
|
023.14 Abono de permanência em serviço |
|
Solicitação de Incentivo à Qualificação |
|
023.157 Titulação (Gratificações) |
|
Pagamento de GRECC |
|
023.156 Encargo de curso e concurso (Gratificações) |
|
Adicionais de Periculosidade |
|
023.163 Periculosidade (Adicionais) |
|
Adicionais de Insalubridade |
|
023.164.Insalubridade |
|
Pagamento de Hora Extra |
|
024.136.Serviços Extraordinários (Horas Extras) |
|
Isenção de Imposto de Renda |
|
023.173 Imposto de renda retido na fonte (IRRF) (Descontos) |
|
Reposição ao Erário - Servidor em Folha |
|
059.4 Devolução ao erário |
|
Apuração de Denúncia - Comissão de Ética |
|
027.1 Averiguação de denúncias |
|
Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância - CPADS |
|
027.1 Averiguação de denúncias |
|
Auxílio Funeral |
|
026.3 Auxílios (Concessão de benefícios de seguridade e previdência social) |
|
Auxílio Natalidade |
|
026.3 Auxílios (Concessão de benefícios de seguridade e previdência social) |
|
Avaliação de Idade Mental para Auxílio Creche |
|
026.3 Auxílios (Concessão de benefícios de seguridade e previdência social) |
|
Recesso de Estagiário Remunerado |
|
024.32 Inscrição e frequência (Promoção de estágios pelo órgão e entidade) |
|
Aposentadoria |
|
026.52 Voluntária (Aposentadoria) |
|
Aposentadoria por Invalidez |
|
026.51 Invalidez permanente (Aposentadoria) |
|
Averbação Tempo de Serviço |
|
026.02 Contagem e averbação de tempo de serviço (Concessão de benefícios de seguridade e previdência social) |
|
Contagem de Tempo de Serviço - Aposentadoria - Abono |
|
026.02 Contagem e averbação de tempo de serviço (Concessão de benefícios de seguridade e previdência social) |
|
Pensão por Morte |
|
026.62 Pensão vitalícia |
|
Migração de Contrato Plano de Saúde GEAP |
|
025.11 Celebração de convênios de planos de saúde (Assistência à saúde) |
|
Cadastro/Inclusão de Contrato Plano de Saúde GEAP |
|
025.11 Celebração de convênios de planos de saúde (Assistência à saúde) |
|
Cancelamento de Contrato Plano de Saúde GEAP |
|
025.11 Celebração de convênios de planos de saúde (Assistência à saúde) |
|
Flexibilização e Ajuste de Jornada de Trabalho - CFAJ |
|
029.12 Definição do horário de expediente (Controle de assiduidade e pontualidade) |
|
Desconto em Folha por Falta |
|
029.11 Controle de frequência (Controle de assiduidade e pontualidade) |
|
Suspensão por Ausência de Entrega da Folha de Ponto |
|
029.11 Controle de frequência (Controle de assiduidade e pontualidade) |
|
Desconto de dias faltosos de estagiário remunerado |
|
029.11 Controle de frequência (Controle de assiduidade e pontualidade) |
|
Afastamento para estudo ou missão no exterior (docentes) |
|
028.21 Com ônus (cumprimento de missões e viagens a serviço no exterior)
|
|
Afastamento para estudo ou missão no exterior (técnicos) |
|
028.21 Com ônus (cumprimento de missões e viagens a serviço no exterior)
|
|
Afastamento para mestrado, Doutorado e pós-doutorado no País (docentes) |
|
023.4 Afastamentos |
|
Afastamento para mestrado, Doutorado e pós-doutorado no País (técnicos) |
|
023.4 Afastamentos |
|
Afastamento para treinamento de curta duração |
|
023.4 Afastamentos |
|
Afastamento para licença capacitação (docentes) |
|
023.4 Afastamentos |
|
Afastamento para licença capacitação (técnicos) |
|
023.4 Afastamentos |
|
Solicitação de Material Gráfico |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Requisição de Materiais Permanentes Disponíveis em Reserva Técnica |
|
032.1 Controle de estoque (Movimentação de material) |
|
Adesão a Ata de Registro de Preço |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Contratação por Regime Diferenciado de Contratação - RDC |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Pregão Eletrônico SRP |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Pregão Eletrônico Tradicional |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Dispensa de Licitação |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Licitação por Inexigibilidade |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Pregão - contratação de materiais e serviços (art. 29, lei nº 14.133/2021) |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Dispensa de licitação - compra e serviços de pequeno valor (art. 75, i e ii da lei nº 14.133/2021) |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Dispensa de lictação por licitação deserta ou fracassada (art. 75, iii, lei nº 14.133/2021) |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Contratação direta por inexigibilidade (conforme lei n. 14.133/2021) |
|
034 Contratação de prestação de serviços |
|
Depreciação de Bens |
|
036.1 Inventário de material permanente (Controle de materiais) |
|
Inventário Anual de Bens Permanentes |
|
036.1 Inventário de material permanente (Controle de materiais) |
|
Processo Anual de Bens Patrimoniais |
|
036.1 Inventário de material permanente (Controle de materiais) |
|
Processo Anual de Bens de Consumo |
|
037.2.Material de Consumo |
|
Condução de Veículo Oficial por Servidor Público da Ufopa |
|
044.4 Controle de uso (Administração da frota de veículos) |
|
Apuração de Furto-Extravio de Bem Público |
|
046.3 Ocorrência de sinistros (Proteção, guarda e segurança patrimonial) |
|
Emissão, Liquidação e Pagamento de Evento via Cerimonial |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Liquidação e Pagamento de Auxílio Estudantil para Aula Prática de Campo |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Pagamento a PJs e TIC |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Pagamento de Aluguel |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Emissão, Liquidação e Pagamento de Auxílio Estudantil com Edital (Conforme resolução n°109/2023-Consad) |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Emissão de Empenho, liquidação e pagamento de anuidade |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Emissão, Liquidação e Pagamento de Auxílio Estudantil sem Edital (Conforme resolução n°109/2023-Consad) |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Pagamento de Material de Consumo e Permanente |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Pagamento de Manutenção dos Veículos Oficiais |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Pagamento de Obras |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Pagamento de Serviços Terceirizados |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Emissão de Empenho, Liquidação e Pagamentos Diversos sem contrato |
|
052.2.Execução Financeira |
|
Aprovação do Plano de Gestão Orçamentária |
|
051.1 Programação orçamentária (Gestão orçamentária) |
|
Termo de Execução Descentralizada - TED - Ufopa Descentralizadora - Saída de Recurso |
|
051.3 Execução orçamentária (Gestão orçamentária) |
|
Descentralização e Remanejamento Orçamentário das Unidades Acadêmicas e Administrativas |
|
052.211 Receita corrente (Receita / Execução financeira) |
|
Emissão ou Reforço de Empenho para Auxílio Estudantil para Aula Prática de Campo |
|
051.3 Execução orçamentária (Gestão orçamentária) |
|
Emissão de Empenho para Diárias, Ressarcimento e GRECC |
|
051.3 Execução orçamentária (Gestão orçamentária) |
|
Emissão de Empenho da Folha de Pagamento |
|
051.3 Execução orçamentária (Gestão orçamentária) |
|
Emissão, reforço e anulação de empenho para pagamento de contratos de serviços e materiais
|
|
051.3 Execução orçamentária (Gestão orçamentária) |
Deverá ser aberto um processo para cada assunto contemplado pelo mapeamento |
Captação de Receitas Próprias (LOA) |
|
052.211 Receita corrente (Receita / Execução financeira) |
|
Ressarcimento ao Erário - Discente - Auxílio Estudantil |
|
052.211 Receita corrente (Receita / Execução financeira) |
|
Ressarcimento ao Erário - Editais de Fomento |
|
052.211 Receita corrente (Receita / Execução financeira) |
|
Ressarcimento ao Erário - Passados pela Folha |
|
052.211 Receita corrente (Receita / Execução financeira) |
|
Termo de Execução Descentralizada - TED - Ufopa Descentralizada - Entrada de Recurso-Via MEC |
|
052.213 Ingresso extraorçamentário (Receita / Execução financeira) |
|
Auxílio Financeiro a Docente - Ufopa |
|
052.222 Despesa de capital (Despesa / Execução financeira) |
|
Auxílio Financeiro a Pesquisador com Edital |
|
052.222 Despesa de capital (Despesa / Execução financeira) |
|
Solicitação de Suprimento de Fundos |
|
052.222 Despesa de capital (Despesa / Execução financeira) |
|
Emendas individuais recebidas via LOA |
|
052.222 Despesa de capital (Despesa / Execução financeira) |
|
Processo de desfazimento de bens |
|
052.222 Despesa de capital (Despesa / Execução financeira) |
|
Projeto Pedagógico de Curso - PPC - Aprovação e Reformulação |
|
121.1.Projeto pedagógico dos cursos (Graduação) |
|
Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Curso |
|
121.21.Curso de Graduação Autorização. Reconhecimento. Renovação |
|
Transferência Ex-officio |
|
125.132.Transferência ex officio |
|
Cadastro, Matrícula de Discente Residente |
|
144.21.Matrícula.Registro |
|
Emissão de Certificados de Pós-Graduação Lato Sensu |
|
144.421 - Expedição De Diploma Para Cursos De Pós-Graduação Lato Sensu |
|
Registro de Pós-Doutorandos e Pesquisadores Visitantes |
|
231.Proposição |
|
Finalização ou Prorrogação de Programa ou Projeto de Extensão (C/ Início em Formato Físico) |
|
332.Avaliação.Resultados |
|
Apuração de Responsabilidade Pessoa Jurídica |
|
xxx.Código Conarq Igual ao PD Inicial (Exceto se o inicial utiliza o código antigo) |
|
Demandas para os Conselhos Superiores |
|
xxx.Código Conarq Sob Consulta ao Arquivo Central |
|
TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS MAPEADOS:
Veja aqui o mapeamento de demandas por DOCUMENTO DIGITAL (Documentos que tramitam sem vínculo com Processo Administrativo Digital), clique no link para ver os passos setoriais e os documentos que comporão o Documento Digital Principal:
Procedimentos que utilizam documentos avulsos e foram mapeados:
PROCEDIMENTO/DOCUMENTO MAPEADO |
CÓDIGO CONARQ ANTERIOR - RES. 14 |
CÓDIGO CONARQ ATUAL - PORT. 47 |
Declaração de Não Averbação |
Assunto detalhado: Declaração de não averbação. |
026.02 Contagem e averbação de tempo de serviço (Concessão de benefícios de seguridade e previdência social) |
Solicitação de Diárias e Passagens |
|
028.11 Com ônus (Cumprimento de missões e viagens a serviço no país)
|
Formulário de Desconformidade Técnica - DAP |
|
031.11 Material permanente (Compra / Aquisição e incorporação)031.12 Material de consumo (Compra / Aquisição e incorporação) |
Solicitação de Serviço Logístico - DAP |
|
032.01 Termo de responsabilidade. Cautela (Movimentação de material) |
Cadastro de Termo de Abertura (TAP) e Termo de Encerramento (TEP) de Projetos em TIC |
|
066.1 Desenvolvimento e controle de sistemas informatizados (Gestão de tecnologia da informação) |
Finalização de Projeto de Pesquisa |
|
230.Projetos de Pesquisa |
Folha de Rosto para Pesquisa Plataforma Brasil |
|
261.2.Registro da Pesquisa |
Requisição de Transporte |
|
044.4 Controle de uso (Administração da frota de veículos) |
CLASSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS NÃO MAPEADOS:
Procedimentos que utilizam documentos avulsos e que não necessitam tramitar pela instituição. Se for utilizar para tramitação externa ao seu setor favor solicitar mapeamento à Ciprod:
DOCUMENTO |
APLICABILIDADE* |
CÓDIGO CONARQ ANTERIOR - RES. 14 |
CÓDIGO CONARQ ATUAL - PORT. 47 |
AD REFERENDUM |
DOC |
|
231-Proposição de Projeto de Pesquisa. (Incluem-se documentos referentes à apresentação da proposta, ao registro e à aprovação do projeto de pesquisa).331-Proposição de Projeto de Extensão. (Incluem-se documentos referentes à apresentação da proposta, objetivos, justificativa, metodologia, equipe de trabalho, cronograma, orçamentos, pareceres de aprovação e autorização dos órgãos competentes e registro do projeto de extensão).DEMAIS ASSUNTOS = APÓS DEFINIÇÃO DO OBJETO DO DOCUMENTO, CONSULTAR O ARQUIVO CENTRAL. (Ver mapeamento para a consulta, link abaixo). |
ATA |
PD/DOC |
|
APÓS DEFINIÇÃO DO OBJETO DO DOCUMENTO, CONSULTAR O ARQUIVO CENTRAL. (Ver mapeamento para a consulta, link abaixo). |
ATA DO CONSELHO |
DOC |
|
013.2 Registro de deliberações (Coordenação e gestão de reuniões) |
AUTORIZAÇÃO DE ACESSO - PORTARIA |
DOC |
Assunto detalhado: autorização de acesso |
046.4 Controle de portaria (Proteção, guarda e segurança patrimonial) |
AUTORIZAÇÃO DE ADESÃO À ARP POR ÓRGÃO NÃO PARTICIPANTE |
DOC |
|
031.11 Material Permanente031.12 Material de ConsumoDEMAIS ASSUNTOS = APÓS DEFINIÇÃO DO OBJETO DO DOCUMENTO, CONSULTAR O ARQUIVO CENTRAL. (Ver mapeamento para a consulta, link abaixo). |
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE SUPERIOR |
DOC |
|
APÓS DEFINIÇÃO DO OBJETO DO DOCUMENTO, CONSULTAR O ARQUIVO CENTRAL. (Ver mapeamento para a consulta, link abaixo). |
BOLETIM DE FREQUÊNCIA |
DOC |
|
029.11 Controle de Frequência. Livros, Cartões, Folha de Ponto. Abono de Falta. Cumprimento de Horas Extras |
CERTIDÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO |
DOC |
Assunto detalhado: Certidão de tempo de contribuição previdenciária (CTC) |
026.02 Contagem e averbação de tempo de serviçoAssunto detalhado: Certidão de tempo de contribuição previdenciária (CTC) |
COMUNICADO |
PD/DOC |
|
APÓS DEFINIÇÃO DO OBJETO DO DOCUMENTO, CONSULTAR O ARQUIVO CENTRAL. (Ver mapeamento para a consulta, link abaixo). |
DECLARAÇÃO |
DOC |
Assunto detalhado: Declaração de participação em Conselho/Reuniões |
013.1 Operacionalização (Coordenação e gestão de reuniões)
|
DECLARAÇÃO DE ACEITE PARA PUBLICAÇÃO |
DOC |
Assunto detalhado: Certidão de aceite de artigo científico |
065.2 Editoração e programação visual (Produção editorial)Assunto detalhado: Certidão de aceite de artigo científico |
DECLARAÇÃO DE NADA CONSTA - CPADS |
PD/DOC |
|
020.11 SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS
|
DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM REUNIÕES DOS CONSELHOS SUPERIORES |
DOC |
|
005.2 OPERACIONALIZAÇÃO DE REUNIÕES
|
DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE VEÍCULO PRÓPRIO |
DOC |
|
044.4 Controle de uso (Administração da frota de veículos) |
FOLHA DE PONTO |
PD/DOC |
|
029.11 Controle de Frequência. Livros, Cartões, Folha de Ponto. Abono de Falta. Cumprimento de Horas Extras |
FORMULÁRIO DE DIÁRIAS E PASSAGENS |
DOC |
029.22 NO EXTERIOR (AFASTAMENTO DO PAÍS) |
028.11 Com ônus (Cumprimento de missões e viagens a serviço no país)
|
FREQUÊNCIA DE COLÉGIO ELEITORAL |
DOC |
|
029.11 Controle de Frequência. Livros, Cartões, Folha de Ponto. Abono de Falta. Cumprimento de Horas Extras |
INSTRUÇÃO NORMATIVA |
DOC |
|
010.01 Normatização. Regulamentação |
INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA |
DOC |
|
010.01 Normatização. Regulamentação |
MEMÓRIA DE REUNIÃO |
DOC |
|
APÓS DEFINIÇÃO DO OBJETO DO DOCUMENTO, CONSULTAR O ARQUIVO CENTRAL. (Ver mapeamento para a consulta, link abaixo). |
OFÍCIO |
PD/DOC |
|
APÓS DEFINIÇÃO DO OBJETO DO DOCUMENTO, CONSULTAR O ARQUIVO CENTRAL. (Ver mapeamento para a consulta, link abaixo). |
PLANO INSTITUCIONAL DE CAPACITAÇÃO |
DOC |
|
015.1 Planejamento institucional |
PLANO INSTITUCIONAL DE QUALIFICAÇÃO |
DOC |
|
015.1 Planejamento institucional |
PORTARIA |
PD/DOC |
|
APÓS DEFINIÇÃO DO OBJETO DO DOCUMENTO, CONSULTAR O ARQUIVO CENTRAL. (Ver mapeamento para a consulta, link abaixo). |
PORTARIA DA DIREÇÃO DOS CAMPI |
DOC |
|
028.12 Com ônus limitado (Cumprimento de missões e viagens a serviço no país) |
PORTARIA NORMATIVA |
DOC |
|
011 Organização administrativa |
RELATÓRIO DE PROJETO DE PESQUISA |
PD/DOC |
|
232 - Avaliação. Resultados |
RELATÓRIO DE VIAGEM |
DOC |
029.22 NO EXTERIOR (AFASTAMENTO DO PAÍS) |
028.11 Com ônus (Cumprimento de missões e viagens a serviço no país)
|
REQUISIÇÃO DE TRANSPORTE OFICIAL - CTRANS |
DOC |
|
044.4 Controle de uso (Administração da frota de veículos) |
TERMO DE ANULAÇÃO |
DOC |
|
APÓS DEFINIÇÃO DO OBJETO DO DOCUMENTO, CONSULTAR O ARQUIVO CENTRAL. (Ver mapeamento para a consulta, link abaixo). |
TERMO DE CESSÃO DE USO DE BENS MÓVEIS |
DOC |
|
041.52 Veículos |
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO |
PD/DOC |
|
045.01 Seguro patrimonial
|
TERMO DE REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO |
PD/DOC |
|
024.33 Avaliação e Resultados |
TERMO DE RENÚNCIA DE DIÁRIAS E PASSAGENS |
DOC |
029.22 NO EXTERIOR (AFASTAMENTO DO PAÍS) |
028.11 Com ônus (Cumprimento de missões e viagens a serviço no país)
|
Aplicabilidade = PD/DOC(Documento utilizado em processo administrativo digital ou tramitação avulsa); DOC (Documento utilizado somente em tramitação avulsa).
Mapeamento para consultar o arquivo central e obter o CÓDIGO CONARQ ADEQUADO.
Identifique aqui o Servidor Promotor de Processo Digital capacitado/indicado no seu setor:
Portaria 215 Reitoria/Ufopa - Regulamenta a Atividade de Promotor de Processo Administrativo Digital na Ufopa. Demais alterações demandadas pelos setores serão efetivadas diretamente via GLPI, consulte o seu setor para ter a informação atualizada.
Informações Importantes sobre o tutorial operacional detalhado:
Como Transformar Processos Físicos em Digitais? – Folhas de 15 a 45;
Como Criar um Processo Totalmente Digital? – Folhas de 60 a 77;
Atenção aos documentos de natureza RESTRITA;
Emissão de Empenho:
Mapa Para Emissão de Empenho (23204-D2)
Progressão/Promoção Docente:
Requerimento de Progressão/Promoção Funcional Docente (23204-D37)
Relatório de Atividades para Progressão Funcional Docente (23204-D38)
Formulário de Avaliação e de Qualidade do Trabalho Docente (23204-D39)
Termo de Ciência e Manifestação do Docente (23204-D40)
Relatório Final - Progressão/Promoção Funcional Docente (23204-D41)
Auxílio Estudantil:
Relação de Pagamento (23204-D13)