Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 13 de Dezembro de 2022 às 12:03

Reserva Equipamentos de Audiovisual

Leia atentamente as orientações abaixo antes de solicitar o empréstimo de equipamentos.

1.      São usuários dos equipamentos de audiovisual da Diretoria de Cultura e Comunidade: servidores docentes, servidores técnicos e discentes matriculados na Ufopa com anuência de um servidor.

2.      O prazo de empréstimo dos equipamentos audiovisuais da Diretoria de Cultura e Comunidade tem duração máxima de 3 (três) dias úteis. Caso o prazo de devolução de empréstimo findar em um dia não-útil (sábados, domingos e feriados) ficará a devolução prorrogada para o próximo dia útil imediato após o fim do prazo estabelecido.

3.      A solicitação de empréstimo deve respeitar, obrigatoriamente, o prazo mínimo de 48 horas de antecedência da data requerida para a retirada. As solicitações feitas fora deste prazo não serão aceitas.

4.      As solicitações serão recebidas EXCLUSIVAMENTE por formulário on-line, serão atendidas por ordem de reserva, e avaliadas pela equipe da Diretoria de Cultura e Comunidade se há disponibilidade do equipamento na data solicitada.

5.       Caberá a Diretoria de Cultura e Comunidade encaminhar ao usuário mensagem informativa, via e-mail cadastrado no formulário on-line, comunicando parecer sobre a solicitação de empréstimo em até 24h após a solicitação do(a) servidor(a) técnico(a) e/ou docente responsável pela atividade.

6.      O solicitante servidor(a) técnico ou docente deverá assinar via SIPAC o termo de responsabilidade sobre a guarda dos equipamentos. Na data agendada para retirada do equipamento será entregue a guia de movimentação de bens à pessoa indicada no formulário (a retirada pode ser feita pelo(a) próprio(a) solicitante ou pessoa indicada por ele(a).

7.      O equipamento reservado para empréstimo permanecerá à disposição do solicitante APENAS na data solicitada. O usuário deverá realizar a retirada do equipamento na sala 340, 3º Piso, BMT2 (Procce) ou na sala 111, do BMT1 (sala de Apoio) e na data prevista. Caso a retirada não seja realizada até o fim do prazo, a solicitação será cancelada.

8.      As solicitações de empréstimo destinadas as atividades/eventos realizados por DISCENTES, deverão, obrigatoriamente, ter a anuência de um(a) servidor(a) técnico(a) e/ou docente, informado no momento da solicitação. As solicitações devem ser realizadas por um servidor(a) e indicar preferencialmente o e-mail institucional do(a) servidor(a).

9.      Atrasos na entrega, avarias nos equipamentos, desistência do empréstimo sem prévia justificativa, poderá gerar impedimentos, temporário ou permanente, para um próximo empréstimo, além das sanções cabíveis previstas na legislação vigente e previstas no termo de responsabilidade que será assinado pelo(a) servidor(a) técnico(a) ou docente.

10.  HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h30 ÀS 19h30, de segunda à sexta-feira. 

11.  LINK DO FORMULÁRIO ON-LINE PARA SOLICITAR EMPRÉSTIMO DE EQUIPAMENTOS DE AUDIOVISUAL DA DCC: https://bit.ly/reservasdcc

FAÇA SUA RESERVA UTILIZANDO QRCODE:

/media/file/site/procce/imagens/2022/de550ff0d60705cef255b88cab960e8d.jpg