Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 30 de Novembro de 2022 às 10:11

Solicitar apoio/parceria institucional

Objetivo: Articular parceria ou apoio em ações realizadas em Santarém, Alenquer, Juruti, Monte Alegre, Itaituba, Óbidos e Oriximiná. 

Público: Docentes, Técnicos, Estudantes, terceirizados da Ufopa e comunidade externa.

Tempo de atendimento: Até 3 dias úteis. 

Como solicitar?

1) Para servidores da Ufopa (docentes e técnicos) acessar o GLPI da Ufopa e abrir chamado para Procce opção: SOLICITAR APOIO PARCERIA DA DIRETORIA DE CULTURA: https://glpi.ufopa.edu.br/index.php?noAUTO=1 

2) Para estudantes da Ufopa, terceirizados da Ufopa e comunidade externa preecher o formulário on-line: https://bit.ly/parceriasdcc 

 

Orientações gerais:

1. Esta solicitação é destinada aos servidores da Ufopa (docentes e técnicos), produtores culturais de Santarém e região, artistas, coletivos, movimentos e estudantes que desejam solicitar apoio ou firmar parcerias com a Diretoria de Cultura e Comunidade da Ufopa ou articular uma ação cultural no território de abrangência dos campus da Ufopa. 

2. A solicitação não gera a obrigatoriedade de atendimento. 

3. A reserva dos espaços e o empréstimo de equipamentos para a ação/projeto cultural estão sujeitos à disponibilidade da Ufopa. O simples pedido de apoio não gera a obrigatoriedade de cessão do espaço e não gera obrigatoriedade de empréstimo de equipamentos.

4. Importante ressaltar que o apoio/parceria não inclui a disponibilidade de docente, técnico-administrativo ou estudante da Ufopa para a execução da ação/projeto propostos. A Ufopa não disponibiliza equipe técnica para acompanhar qualquer ação e/ou projeto apoiado ou de parceiro.

5. O acesso aos espaços solicitados estão limitados ao horário entre: De 8h às 12h (manhã), De 14h às 18h (tarde), De 19h às 22h (noite). 

6. O solicitante de apoio/parceria deve estar ciente de sua responsabilidade no que diz respeito ao cuidado, zelo, que deve ser garantido durante a execução da ação/projeto

7. A contrapartida de imagem com divulgação das logomarcas da Ufopa e Procce/Cultura em todas as peças gráficas e redes sociais é OBRIGATÓRIA para quaisquer apoio e/ou parceria firmada com a Procce/DCC.

8. O brasão da Ufopa está disponível AQUI.  A logomarca da Procce/Cultura está disponível na página Mídias (Marcas).