Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 20 de Agosto de 2018 às 12:12

Abertas inscrições para voluntários no XI Salão do Livro


A Diretoria de Cultura convoca os discentes interessados em atuar como voluntários na organização do XI Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas, que será de 7 a 16 de setembro de 2018 no Espaço Pérola do Tapajós, localizado no Parque da Cidade.

As inscrições devem ser feitas do dia 20 de agosto às 12h do dia 24 de agosto no endereço: https://goo.gl/forms/uzgUQYOkBtvTAic13. São 50 vagas nos turnos da manhã, tarde e noite.

Os voluntários receberão orientações sobre as atividades de sua responsabilidade em reunião previamente agendada com a comissão organizadora do evento. A certificação de atividade complementar será emitida pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão de acordo com o número de horas trabalhadas.

Sobre o Salão do Livro – Realizado anualmente pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Santarém, o Salão do Livro é o maior evento literário da região Oeste do Pará. Nesta edição, terá como patrono o escritor e poeta paraense Age de Carvalho e como país homenageado a Colômbia.

Procce/Ufopa

20/8/2018