Ultima atualização em 26 de Março de 2019 às 09:35

Coral da Ufopa abre inscrições para nova turma 2019

Estão abertas as inscrições para novos integrantes do grupo de Canto Coral da Ufopa, uma parceria da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), Escola de Música da Universidade Federal do Pará (UFPA) e curso de Música da Universidade do Estado do Pará (UEPA). O grupo é aberto para pessoas da comunidade acadêmica e sociedade em geral e não exige experiência em canto.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 03 de maio de 2019 pelo endereço: https://goo.gl/YqgkjK  . Os participantes irão receber o e-mail de confirmação para comparecerem ao primeiro ensaio. As aulas ocorrem todas as terças-feiras, às18h00, no Auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon da Ufopa.

A Procce também emitirá certificados de 40 horas de atividade complementar aos participantes que tiverem frequência mínima de 75% nas aulas.

Procce/Ufopa

26/03/2019