Criado em 20 de Dezembro de 2018 às 16:41

Divulgado resultado final do concurso de poesias do Asilo São Vicente

A comissão organizadora do II Concurso de Poesias do Asilo São Vicente de Paulo divulgou nesta quarta, 19 de Dezembro de 2018, o resultado final da competição, apurado após a apresentação dos finalistas no último dia 14, na Praça do Mirante. Os nomes dos poetas vencedores e a pontuação de cada obra pode ser conferida aqui. A plateia também indicou dois vencedores por aclamação popular.

Inéditos, os poemas foram avaliados de acordo com os critérios de originalidade, criatividade, declamação/interpretação, técnicas e recursos poéticos e adequação ao tema “Vida: minha obra de arte”. O concurso foi uma iniciativa do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Confira o resultado final do concurso.

Procce/Ufopa

20/12/2018