Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Criado em 13 de Setembro de 2018 às 16:29

NPD Tapajós abre inscrições para II Mostra de Audiovisual do Oeste do Pará


O Núcleo de Produção Digital Tapajós está recebendo inscrições de produtores independentes da região para a II Mostra de Audiovisual do Oeste do Pará. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 30 de outubro através do formulário eletrônico disponível no link: https://goo.gl/forms/fOTHysmn1mUgOZiB3

Nesta segunda edição, serão aceitos filmes de curta e média metragem de diversos gêneros: ficção, documentário, animação, artístico e também vídeos experimentais. As obras devem ter duração máxima de 70 minutos, podendo ser inéditas ou não. O tema é livre e cada autor poderá inscrever até cinco filmes. Mais informações podem ser encontradas no regulamento da Mostra. 

A Mostra ocorrerá no período de 19 a 21 de novembro de 2018, em Santarém, com o objetivo de fomentar e divulgar a produção audiovisual brasileira e regional. Além das obras selecionadas, haverá exibição de filmes de diversos gêneros doados pelo Ministério da Cultura para a Ufopa, todos de origem nacional.

O evento contará, ainda, com a participação do professor e pesquisador Marcos Cólon, que exibirá seu documentário Beyond Fordlândia (2017), obra que aborda o legado da experiência fordista e o agronegócio na Amazônia.

13/9/2018

Procce/Ufopa