Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 23 de Março de 2023 às 12:13

Procce abre inscrições para exposição de trabalhos no 1º Festival de Arte e Cultura


Estão abertas as inscrições para o Edital Procce Nº002/2023 – Festival de Arte e Cultura da Ufopa. O objetivo é selecionar 24 estudantes da Ufopa, da graduação ou pós-graduação, para expor trabalhos artísticos em vários segmentos das artes e, conjuntamente, ministrar uma oficina de formação para a comunidade com duração de 3 horas. A participação é gratuita, feita exclusivamente pelo formulário online, disponível de 23 de março até às 23h59 do dia 16 de abril, no link: https://bit.ly/festivalufopa2023

Para concorrer, os interessados poderão propor pocket show, esquetes teatrais, exposições de artes visuais, entre outras atividades voltadas para música, artesanato, artes plásticas, visuais e design, teatro, dança ou literatura. As atividades selecionadas devem, obrigatoriamente, ser realizadas durante o 1º Festival de Arte e Cultura da Ufopa, que acontecerá de 31 de maio a 02 de junho de 2023.

O edital prevê quatro etapas de seleção: o período de inscrições somente online; a etapa de habilitação que vai verificar a documentação enviada pelos candidatos (fase eliminatória); a etapa de avaliação dos trabalhos por comissão ad hoc (fase eliminatória); e divulgação do resultado final prevista para o dia 10/05/2023. Os selecionados terão direito a uma premiação no valor de R$900,00 que está condicionada à realização dos trabalhos propostos e entrega de relatório final.

O 1º Festival de Arte e Cultura da Ufopa é realizado pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) projeto coordenado pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), Diretoria de Cultura e Comunidade (DCC), Coordenação de Cultura (CCult), e conta com apoio da Fundação de Integração da Amazônia (Fiam), Núcleo de Produção Digital Tapajós (NPD Tapajós), Estúdio de Áudio e Vídeo da Ufopa, Mandato Vivi Reis e patrocínio do Ministério da Cultura/Governo Federal. 

Acesse o Edital Completo AQUI

Acompanhe todas as etapas da seleção AQUI

Dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail: editaisculturaisprocce@gmail.com

Siga a Procce no Instagram @procce.ufopa

 

Serviço:

Edital nº002/2023 – I Festival de Arte e Cultura da Ufopa

Período: De 23 de março até as 23h59 do dia 16 de abril de 2023.

Público-alvo: Estudantes da Ufopa da graduação e pós-graduação.

Link do formulário para inscrições: : https://bit.ly/festivalufopa2023

 

Procce/Ufopa

23/03/2023

None