Ultima atualização em 17 de Outubro de 2019 às 11:53

Certificados de especialização disponíveis para entrega na Proen

17 de Outubro de 2019 às 11:53

Informamos que os Certificados de Conclusão dos seguintes cursos de Especialização de anos anteriores a 2019 encontram-se disponíveis, são eles:

• Especialização em Gestão Escolar;

• Especialização em Coordenação Pedagógica;

• Especialização em Linguagem em educação infantil e nas séries iniciais;

• Especialização em Manejo de Florestas Tropicais;

• Especialização em Jornalismo Científico;

• Especialização em Tecnologia de Alimentos;

• Especialização em Planejamento e Gestão do Desenvolvimento Regional;

• Aperfeiçoamento em Escola e a cidade: políticas públicas educacionais;

• Aperfeiçoamento em Formação continuada de conselheiros municipais do programa pró-conselho/UFOPA.

Para retirá-los, favor comparecer ao endereço abaixo:

Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h.

Endereço: Av. Mendonça Furtado, 2946, 4° andar, salas 417 e 421 da Unidade Amazônia, Bairro Fátima, CEP 68040-070. E-mail: ccr.dra@ufopa.edu.br- Santarém, Pará, Brasil.

IMPORTANTE!
O documento poderá ser retirado pelo próprio Aluno ou por um Procurador.

-Aluno: Deverá apresentar documento original com foto (RG, CNH, CRM, Passaporte ou RNE).

-Procurador: Deverá apresentar uma cópia simples do RG do aluno (ou outro documento com foto e assinatura) e uma procuração simples (individual; de próprio punho; não se faz necessário o reconhecimento de firma em cartório), no qual o aluno dê poderes específicos para que o procurador possa retirar o documento por ele, assinando o que for necessário para o recebimento do mesmo. Somente liberaremos os documentos a um procurador que trouxer a procuração e a cópia do documento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Certificação e Registro CCR/DRA/UFOPA.

Proen/Ufopa

17/10/2019