Ultima atualização em 28 de Junho de 2020 às 09:47

ENCONTROS PEDAGÓGICOS VIRTUAIS DE MONITORIA CEANAMA

28 de Junho de 2020 às 09:46

A Ufopa em ação remota realizará ENCONTROS PEDAGÓGICOS VIRTUAIS DE MONITORIA CEANAMA, que tem por objetivo:

• Promover momentos de formação, socialização de experiências e integração entre os monitores e docentes do Programa, a partir do desenvolvimento dos projetos de monitoria de acompanhamento aos estudantes indígenas da Ufopa. E, contribuir com a melhoria da formação acadêmica e fortalecimento dos Cursos de graduação da Instituição.

Na primeira ação, compreenderá o BLOCO I -  Programa de Monitoria Acadêmica Ceanama – Importância da monitoria na formação acadêmica: cronograma de encontros de formação.

Programação:

1º ATIVIDADE - CONFERÊNCIA com o tema: " Protagonismo Educacional Indígena na Amazônia Brasileira: processos de luta pela Educação Básica específica e diferenciada rumo ao Ensino Superior", a ser ministrado pelo prof. Fernando Roque Fernandes - Professor de História Regional do Brasil pelo Departamento Acadêmico de História do Núcleo de Ciências Humanas da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Data: 30.06.2020, às 17h, canal de YouTube do Iced. (O link de inscrição para emissão de certificado:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdwCLnFlg8YDafniV3ttuHzKH8xq1kuRjt6nGVndv-y0EEn2Q/viewform?vc=0&c=0&w=

/media/file/site/proen/imagens/2020/6c3ee479967fe7e27527040533c5270a.jpeg