Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 17 de Setembro de 2019 às 10:20

Resultado Final do Edital Conjunto Proensino/Pibic/Pibex

Resultado Final do Edital Conjunto Proensino/Pibic/Pibex

17 de Setembro de 2019 às 10:19

O Comitê Gestor dos Programas Institucionais (CGPrits) da Ufopa publicou ontem, dia 16.09.19, o Resultado Final (após análise de recursos), referente ao Edital conjunto nº 001/2019 - ProEnsino, Pibic e Pibexque teve por objeto a seleção de planos de trabalho vinculados a projetos de ensino, pesquisa e/ou extensão, oriundos das Unidades Acadêmicas/Campi, submetidos por docentes, visando à concessão de bolsas a discentes de graduação para o desenvolvimento das propostas aprovadas e classificadas. 

Resultado Final (após análise de recursos) (clique aqui)

SOBRE O EDITAL 

De acordo com o edital, serão disponibilizados mais de R$1,2 milhões em bolsas distribuídas entre os planos de trabalho vinculados a projetos de ensino, pesquisa e extensão aprovados. Foram selecionados 264 planos de trabalho, distribuídas entre Proensino, Pibic e Pibex.

A vigência das bolsas será de 12 meses, com período de atividade entre 1º de outubro de 2019 e 30 de setembro de 2020. As bolsas deverão ter o valor nominal de R$400,00 mensais cada, sendo custeadas com recursos da Ufopa e do Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes).

Caso o professor seja contemplado com as quatro bolsas, este não poderá ter bolsas implementadas no edital do Programa Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Peex).

A operacionalização executiva das bolsas ProEnsino, Pibic e Pibex será de responsabilidade da Proen, Proppit e Procce, respectivamente.