Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Criado em 17 de Agosto de 2021 às 17:45

IX Jornada Acadêmica: abertas inscrições para voluntários


De 16 a 27 de agosto de 2021 estarão abertas as inscrições para os alunos da Ufopa que queiram atuar como voluntários na organização da IX Jornada Acadêmica. São 66 vagas para os turnos da manhã, tarde e noite, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

As inscrições devem ser feitas através do SIGEventos. Os interessados que tiverem dúvidas no processo de inscrição podem acessar o Manual de Inscrições de Voluntários na página http://sigeventos.ufopa.edu.br/evento/JA2021/documentos/view. A lista de inscritos será divulgada no site da Ufopa.

Sobre a IX Jornada Acadêmica — Esta edição ocorre no período de 18 a 23 de outubro de 2021, de forma totalmente remota, através das plataformas digitais YouTube e Google Meet. Serão emitidos certificados aos voluntários, que devem cumprir carga horária mínima de 20 horas. As informações de orientação aos voluntários selecionados serão enviadas por e-mail.

Com o tema Desafios do Ensino, Pesquisa e Extensão em tempos de atividades remotas, o evento será aberto ao público e à comunidade acadêmica, e contará com seminários, fóruns, apresentação de trabalhos de graduação, iniciação científica e extensão.

O evento tem o objetivo de promover o intercâmbio científico e cultural entre a comunidade acadêmica e externa, mas, devido às dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, a Jornada Acadêmica da Ufopa não pode ser realizada no ano passado. Desta forma, este ano serão realizadas conjuntamente as edições 2020 e 2021 da Jornada Acadêmica da Ufopa, que englobará os seguintes subeventos em sua programação: VIII Seminário de Graduação, X Seminário de Iniciação Científica, VI Salão de Extensão e II Fórum Integrado de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil, além de seminários temáticos promovidos pelas unidades acadêmicas e campi da Ufopa.

Mais informações no site da IX Jornada Acadêmica

 

Proen/Ufopa, com informações do Comunica

17/08/2021