Ultima atualização em 5 de Agosto de 2020 às 15:09

Proen realiza 3º Encontro Pedagógico Virtual de Monitoria Ceanama

A Proen e Docentes responsáveis pelos Projetos de Monitoria Ceanama realizarão o  ENCONTRO PEDAGÓGICO VIRTUAL DE MONITORIA CEANAMA, referente ao  BLOCO II-  Programa de Monitoria Acadêmica Ceanama – Socialização de Experiências de Monitoria, tendo como público-alvo os monitores, docentes, ex-participantes do Programa, comunidade acadêmica em geral e interessados.

QUANDO? Será dia 07.08.2020, às 17h, canal de YouTube do Estúdio Encontro das Águas.(Parceira com Diretoria de Cultura/Procce)

TEMA "Laboratório de textos: reflexões, críticas e contribuições a partir da experiência de acompanhamento dos alunos indígenas e quilombolas nos cursos de antropologia e arqueologia (ICS)".

Palestrantes:
Prof. Eduardo Nunes. Doutor em Antropologia PPGAS-DAN/UnB. Professor do Bacharelado em Antropologia-Ufopa
Thaís Costa. Ex-monitora Ceanama. Bacharela em Antropologia - UFOPA. Mestranda em Sociologia e Antropologia - PPGSA/UFPA.
Jamile Porto. Monitora Ceanama. Graduanda em Bacharelado em Arqueologia - UFOPA

Mediador: Prof. Diego Amoedo. Doutor em Antropologia PPGAS-IFCH Unicamp. Professor do Bacharelado em Antropologia - UFOPA.

Link de inscriçãohttps://forms.gle/BaAgBZhQ814GJWeh7

Para fins de emissão de certificado, todos os inscritos devem confirmar sua participação no link de frequência durante o evento, disponibilizado durante a transmissão da Live.

Link da transmissão Canal Youtube Estúdio Encontro das Águas/Ufopa: https://www.youtube.com/watch?v=EWCy2woocZ8

O evento tem por objetivo promover momentos de formação, socialização de experiências e integração entre os monitores e docentes do Programa, a partir do desenvolvimento dos projetos de monitoria de acompanhamento aos estudantes indígenas da Ufopa. E, contribuir com a melhoria da formação acadêmica e fortalecimento dos Cursos de graduação da Instituição.

BANNER DO EVENTO

Proen/Ufopa