Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Criado em 2 de Setembro de 2019 às 10:30

UFOPA abre inscrições para PSEI e PSEQ 2020


UFOPA abre inscrições para PSEI e PSEQ 2020

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulga os editais dos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ), ingresso 2020.

Os processos seletivos especiais visam atender ao ingresso diferenciado de candidatos indígenas e quilombolas, nos cursos de graduação ofertados em Santarém e nos demais campi da Universidade.

 

Vagas oferecidas

No total, serão ofertadas 81 vagas para os candidatos quilombolas e 77 vagas para candidatos indígenas.

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 02  a  16 de setembro de 2019; exclusivamente via internet, nos endereços eletrônicos http://www.ufopa.edu.br/psei2020, para o Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) e http://www.ufopa.edu.br/pseq2020, para o Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ).

No momento da inscrição, o candidato deve cadastrar-se, preenchendo o formulário eletrônico de solicitação de inscrição, seguindo as instruções ali contidas. No ato da inscrição, o candidato deverá também indicar sua opção de curso e o local de realização da prova.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 13 de outubro de 2019, das 8 às 12 horas, nos campi da Ufopa e na cidade de Jacareacanga.

Maiores informações, acesse o Edital em sua íntegra:

Processo Seletivo Especial Indígena 2020

Clique Aqui

Processo Seletivo Especial Quilombola 2020

Cliqui Aqui

None

UFOPA abre inscrições para PSEI e PSEQ 2020