Criado em 22 de Janeiro de 2021 às 13:12

Ufopa altera o cronograma do Prosel 2020

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), informa a alteração de cronograma do Processo Seletivo Especial (Prosel) referente aos cursos de graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental e em Agronomia. O Prosel é ofertado pela Ufopa dentro do Programa Forma Pará do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet).

Os cursos serão ofertados na modalidade presencial, sendo o de Engenharia Sanitária e Ambiental no polo de Novo Progresso e o de Agronomia, em Rurópolis. As aulas têm previsão para começar em agosto de 2021.

Prova – A aplicação da prova de conhecimentos será no dia 11 de abril de 2021, das 8h às 12h. A seleção conterá prova objetiva, com 35 questões de múltipla escolha, e prova de redação, de no mínimo 20 linhas e máximo 30.

A divulgação do resultado final preliminar do Prosel está prevista para até o dia 28 de abril de 2021 e o resultado final do dia 05 maio de 2021.

Para ler o edital e o novo cronograma, acesse o Portal da Fadesp.

Proen/Ufopa

22/01/2021