Criado em 27 de Agosto de 2021 às 13:57

Ufopa prorroga prazo para submissão de trabalhos aos subeventos da IX Jornada Acadêmica

Foi prorrogado até o dia 5 de setembro o período para submissão de resumos aos subeventos da IX Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará, que ocorrerá de 18 a 23 de outubro de 2021.

Os interessados podem submeter resumos ao X Seminário de Iniciação Científica, organizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Proppit); ao VIII Seminário de Graduação, realizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen); e ao VI Salão de Extensão, promovido pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce). Para acessar as normas de cada subevento, consulte o menu Documentos, no site da Jornada.

Fazendo referência aos anos de 2020 e 2021, a Jornada Acadêmica traz como tema Desafios do Ensino, Pesquisa e Extensão em Tempos de Atividades Remotas, e será realizada totalmente de forma on-line.

Durante a programação também serão realizados o II Fórum Integrado de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil, e os seminários temáticos organizados pelos Institutos e campi fora da sede.

Links importantes:

Matérias relacionadas