Criado em 9 de Dezembro de 2020 às 08:01

Inscrições abertas para o Círculo Acolhedor Virtual - 11/12

9 de Dezembro de 2020 às 08:01

Iniciaram hoje as inscrições para o "Círculo Acolhedor virtual: Diálogos com estudantes sobre os saberes, sabores e dissabores da vivência acadêmica", que vai ocorrer dia 11/12/2020, de 15h às 17h.

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSccu0nbc74dnX7dTYaYe_HZarP6I2IK2OR2EVU9RD2Ku2nUAA/viewform

Basta preencher uma vez o formulário que a sua participação estará confirmada.

Público alvo: Estudantes dos cursos de graduação
Plataforma Google meet
Vagas limitadas

As psicólogas mediadoras serão Milena Poça - Psicóloga da Pró-reitoria de Gestão estudantil da UFOPA - e Eliana Martins - Psicóloga Clínica com atuação no município de Monte Alegre/Pará.

A/o participante receberá o link de acesso à sala na plataforma Google Meet no e-mail descrito no formulário no dia da realização do evento.

Atenção estudantes, em virtude das ações de planejamento para 2021 e produção de relatório finais de 2020, esse será o nosso último encontro de grupo de 2020. Vamos  juntos/as construir um espaço de acolhimento e cuidado no contexto universitário.