Ultima atualização em 23 de Agosto de 2018 às 18:04

Jogos Amistosos da VII Jornada Acadêmica da Ufopa

Os Jogos Amistosos da Jornada Acadêmica aconteceram ontem, 22, na quadra esportiva da Universidade do Estado do Pará.

/media/file/site/proges/imagens/2018/7a5711e189fb7d5819aa0372f61c6683.jpg
Estudantes nos Jogos Amistosos da VII Jornada Acadêmica da Ufopa.

Os estudantes da Ufopa em parceira com a Coordenação de Esporte e Lazer promoveram os Jogos Amistosos da Jornada Acadêmica ontem, 22 de agosto de 2018, que ocorreram na quadra esportiva da Universidade do Estado do Pará. O evento teve a participação dos discentes e servidores da Ufopa dos Campi de Santarém, Juruti e Itaituba.

Os jogos foram realizados nas modalidades voleibol feminino, voleibol masculino, futsal masculino e futsal feminino. O campus de Santarém sagrou-se vencedor das modalidade voleibol feminino e masculino. Estas duas vitórias, dos times feminino e masculino, se deram sobre o time de Itaituba.

Já na modalidade futsal masculino houve um mini campeonato, na qual a disputa foi entre os campi de Itaituba, Juruti e Santarém. Na final o campus de Itaituba jogou contra o campus de Santarém e este sagrou-se campeão do futsal.

Estudantes nos Jogos Amistosos da VII Jornada Acadêmica da Ufopa.