Ultima atualização em 16 de Janeiro de 2019 às 14:54

Em 2019 faça a diferença: saiba tudo sobre o que é e como participar da campanha Janeiro Branco.

A Diretoria de Assistência Estudantil da UFOPA convida toda a comunidade acadêmica para participar do Evento Janeiro Branco na UFOPA: I Circuito de práticas psicoeducativas e de promoção da saúde mental, em alusão à campanha Janeiro Branco que objetiva fazer do mês de Janeiro o marco temporal estratégico para que todas as pessoas e instituições sociais do mundo reflitam, debatam, conheçam, planejem e efetivem ações em prol da Saúde Mental e do combate ao adoecimento emocional dos indivíduos e das próprias instituições.

O objetivo do evento é contribuir para a construção, o fortalecimento e a disseminação de uma cultura da Saúde Mental na Universidade por meio de ações diversas que favoreçam a otimização da qualidade de vida e bem-estar geral dos estudantes e demais atores que compõe a comunidade acadêmica.

Acesse a Programação Completa aqui: Programação Janeiro Branco