Ultima atualização em 7 de Junho de 2019 às 20:27

Proges prorroga prazo para entrega de documentos referentes à Chamada Nº 01/2019.

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil torna público o Aviso Nº 01/2019/PROGES/UFOPA, de 7 de junho de 2019, referente à Chamada Nº 01/2019/PROGES/UFOPA, prorrogando o prazo para manifestação de interesse, com a devida entrega de cópia dos dados bancários e do Termo de Compromisso preenchido e assinado pelos estudantes listados no Anexo I. Com a prorrogação, os estudantes poderão manifestar o interesse até o dia 14 de junho de 2019, sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, impreterivelmente, junto à Coordenação de Assistência Estudantil da Proges, localizada na Unidade Amazônia, Sala nº 1, no caso de estudantes do Campus de Santarém, e nas Coordenações Acadêmicas dos Campus de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná, nos casos de estudantes vinculados aos cursos de graduação ofertados nesses Campi.”

A manifestação de interesse é pré-requisito para o pagamento da Ajuda de Custo de Inserção Acadêmica de junho a dezembro de 2019.

Para acessar à integra do Aviso Nº 02/2019/PROGES/UFOPA, clique AQUI.

Proges/Ufopa

7/6/2019