Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 17 de Setembro de 2020 às 12:52

Campanha Setembro Amarelo: Proges discute saúde mental no contexto pós-pandemia


A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio do Núcleo de Psicologia (NUPSI), realiza, no período de 22 a 25 de setembro, a campanha “Setembro Amarelo” com a temática “Saúde mental e Universidade no contexto pós-pandemia”. O evento será transmitido ao vivo no canal da Proges no YouTube, a partir das 15h durante os dias da programação.

Além de palestras, haverá atrações culturais com a participação de discentes e servidores no projeto “O Palco Meu”; depoimento de discentes sobre a importância do esporte para a saúde mental; e atividades físicas com a equipe da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV/PROGEP) da Ufopa. As inscrições acontecerão de forma on-line no chat ao vivo das lives com certificação de 2 (duas) horas para cada live.

Confira a Programação completa clicando aqui. A cada dia serão realizadas duas transmissões, uma para a programação da tarde (15h às 18h) e outra para as lives temáticas à noite (18h às 20h), o link de cada transmissão está disponível  no documento da Programação (nos botões clique aqui), na Playlist criada no Youtube com link aqui ou nos vídeos abaixo.

Campanha Setembro Amarelo - Mundialmente no mês de setembro é lançada a campanha de conscientização sobre prevenção ao suicídio intitulada Setembro Amarelo, que tem como objetivo alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.

DIA 22/09

 

DIA 23/09

 

 

DIA 24/09

 

 

DIA 25/09

 

 

Proges/Ufopa
14/09/2020