Ultima atualização em 29 de Abril de 2021 às 18:26

I Torneio de Xadrez On-line da Ufopa

A Coordenação de Esporte e Lazer da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Cel/Proges) realizará o I Torneio de Xadrez On-line da Ufopa. O evento ocorrerá no dia 06 de maio de 2021, às 14h30min. Poderão participar do torneio discentes e servidores da Ufopa.

A plataforma de disputa será no site lichess.org, na qual o inscrito deverá se cadastrar.

As Inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente on-line pelo e-mail esporte.lazer@ufopa.edu.br, no período de 27 de abril a 04 de maio.

No ato da inscrição, o participante deverá informar: nome completo; data de nascimento; categoria (discente ou servidor); nº da matrícula do estudante ou nº da matrícula siape (servidor); nº do CPF; campus de origem; e número do telefone.

Todos os participantes do I Torneio On-line de Xadrez Blitz da Ufopa receberão, ao final, certificados e medalhas.

·                    Certificação para todos com carga horária de 8 horas de atividade complementar (4 horas para preparação e inscrição e 4 horas para o torneio)

·                    premiação para os 5 primeiros colocados Geral

·                    premiação para os 3 primeiros colocados por campi.

·                    melhor feminino Geral Servidor

·                    melhor feminino Geral estudante

·                    melhor masculino Geral Servidor

·                    melhor masculino Geral estudante

Para mais informações, consulte o regulamento do torneio disponível AQUI.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail  esporte.lazer@ufopa.edu.br.

Proges/Ufopa

27/04/2021