Ultima atualização em 25 de Novembro de 2021 às 20:06

Divulgado resultado preliminar do Edital de Ajuda de Custo para estudantes participarem do Circuito Esportivo da Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) torna público o resultado preliminar do Edital nº 34/2021/PROGES/UFOPA, tendo como público-alvo estudantes matriculados nos cursos de graduação ofertados nos Campi e Núcleos da Ufopa, nos seguintes termos:

1. ANEXO I: resultado preliminar com a relação dos (as) estudantes, por ordem alfabética, que tiveram a solicitação deferida ou indeferida, referente à Modalidade 1 (destinada exclusivamente aos (às) estudantes regularmente matriculados (as), no período letivo 2021.1, nos cursos de graduação ofertados nos Campi em Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná, e nos Núcleos em Novo Progresso e Rurópolis, para subsidiar despesas com inscrição, transporte, estadia e alimentação para o I Desafio Ciclístico da Ufopa ou para a IV Corrida da Ufopa).

2. ANEXO II: resultado preliminar com a relação dos (as) estudantes, por ordem alfabética, que tiveram a solicitação deferida ou indeferida, referente à Modalidade 2 (destinada exclusivamente aos (às) estudantes regularmente matriculados (as), no período letivo 2021.1, nos cursos de graduação ofertados no Campus Santarém, para subsidiar despesa com inscrição no I Desafio de Natação ou no I Desafio Ciclístico ou na IV Corrida da Ufopa, na forma de ressarcimento ao (à) estudante).

3. Os(as) estudantes que tiveram a solicitação indeferida poderão interpor recurso em face deste resultado preliminar no dia 26 de novembro de 2021, sexta-feira. Os recursos deverão ser encaminhados até às 23h59 do dia 26 de novembro de 2021, para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br.

Acesse AQUI o resultado preliminar do Edital nº 34/2021/PROGES/UFOPA.

Notícia relacionada: Proges lança Ajuda de Custo para estudantes participarem do Circuito Esportivo da Ufopa

Proges/Ufopa

25/11/2021

Circuito esportivo da Ufopa, atividade esportiva comemorativa dos 12 anos da Universidade. Créditos: Comunicação/Ufopa.