Ultima atualização em 13 de Outubro de 2020 às 11:45

Núcleo de Psicologia da Proges realiza Círculo Acolhedor Virtual

O Núcleo de Psicologia da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Nupsi/Proges) realiza na sexta-feira, 16/10, mais uma edição do Círculo Acolhedor virtual: Diálogos com estudantes sobre os saberes, sabores e dissabores da vivência acadêmica (Ação - Atendimento em Grupo).

A atividade ocorre das 15 às 17 horas, pela plataforma Google Meet, tendo como público-alvo, neste momento, as(os) estudantes de graduação da Ufopa. As inscrições devem ser realizadas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_VRDYfJxGHmvGrbCyUeKG1sGeNfLmf1tmCIM0n5XukO_coQ/viewform

Círculo Acolhedor (atendimento em grupo): O Círculo Acolherdor Virtual permite a interação em tempo real entre os participantes. A primeira edição ocorreu em 18/9/2020 , sendo realizado semanalmente, às sextas feiras, no horário de 15h as 17h. Após a realização de inscrição, a(o) estudante recebe o link para acesso à sala de inscrição no e-mail cadastrado.

9/10/2020 - Proges informa sobre funcionamento do Núcleo de Psicologia durante a pandemia

Proges/Ufopa

13/10/2020