Ultima atualização em 26 de Abril de 2021 às 17:11

Núcleo de Psicologia realiza círculo acolhedor com estudantes de doutorado da Ufopa

Atualmente, a Ufopa possui aproximadamente 500 discentes ativos da pós-graduação e cerca de 200 servidores (técnicos e docentes). Visando fomentar as ações de atenção para este público-alvo, firmou-se a parceria entre o Núcleo de Psicologia da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Nupsi/Proges) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), no âmbito do Programa de Ações Emergenciais (Paem). O resultado da parceria está materializado no projeto "Impactos psicossociais da pandemia: construindo um observatório de saúde mental com enfoque nos discentes e docentes da pós-graduação".

Uma das ações do projeto é a realização de rodas de conversa com os discentes da pós-graduação. Os encontros serão mediados pelas psicólogas do Nupsi, Milena Poça e Viviane Canto. A primeira turma a ser atendida será formada por discentes de doutorado. O encontro acontecerá de forma virtual pela plataforma Google Meet

Ação: Círculo Acolhedor - saúde mental e vivências acadêmicas no doutorado

Data: 29/04/2021, quinta-feira.

Hora: 14h30.

Público alvo: alunos da Pós-graduação cursando doutorado.

Inscrições aqui: https://tinyurl.com/58h86h8z

Vagas limitadas.

Proges/Ufopa

26/04/2021