Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 13 de Junho de 2019 às 09:52

Pipocando Ações Afirmativas exibirá o filme "Moonlight"


No dia 28 de junho de 2019, o projeto "Pipocando Ações Afirmativas da Proges/ Ufopa" irá exibir o Filme “Moonlight” (2016), de Barry Jenkins. A sessão começará às 15h, no auditório Wilson Fonseca da Unidade Rondon.

Moonlight é vencedor do Oscar de melhor filme em 2017.

o Filme aborda uma história atemporal de relações humanas e autoconhecimento. O drama Moonlight narra a vida de um jovem afro-americano desde a infância até a vida adulta e a luta dele para encontrar seu lugar no mundo, enquanto cresce num bairro violento de Miami.

Após a exibição do Filme, os professores convidados Prof. Dr. Alan Ribeiro e o Prof. MSc. Maike Vieira irão mediar o debate sobre as temáticas presentes nesse Filme.

Todos estão convidados!!!!

Sobre o projeto – O Pipocando Ações Afirmativas é um projeto da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas, vinculado à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges). A partir da crítica cinematográfica, promove debates sobre aspectos históricos de minorias, como indígenas, negros, quilombolas, comunidades tradicionais, pessoas com deficiência e LGBTIs.

/media/file/site/proges/imagens/2019/9174fcf2602eb646457acb6b173ebb22.jpg