Ultima atualização em 13 de Junho de 2022 às 11:42

Proges convoca estudantes indígenas e quilombolas cadastrados no Programa Bolsa Permanência/MEC

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) convoca os estudantes, relacionados abaixo, para comparecimento ao Núcleo de Gestão Pedagógica – NUGEPE no período de 14 a 28 de junho de 2022, no horário das 08:30h às 11:30 e das 14:30 às 17:30h, na Sala 150B, BMT 2, Campus Tapajós.

O(a) estudante vinculado(a) aos Campi Regionais deve encaminhar e-mail ao nugepe.proges@ufopa.edu.br para agendamento de reunião via videoconferência.

Caso haja a impossibilidade de comparecimento, este(a) deve enviar seu nome completo, matrícula, curso e justificativa para o e-mail: nugepe.proges@ufopa.edu.br

O(a) estudante que não comparecer ou não enviar justificativa do não comparecimento à esta Convocação, perderá a condição de beneficiário (a) no Programa de Bolsa Permanência (PBP/MEC).

Acesse aqui a Convocação.

Proges/Ufopa

Bolsa Mec