Ultima atualização em 30 de Abril de 2020 às 03:26

Proges divulga resultado final do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) torna público o resultado final do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA, que trata do processo para concessão de auxílio-alimentação emergencial destinado, exclusivamente, a estudantes matriculados nos cursos de graduação ofertados nos Campi da Ufopa em Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná.

1.      Os(as) estudantes que não anexaram arquivo com os dados bancários no ato da inscrição ou não encaminharam para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br, poderão encaminhar, até 15 de maio de 2020, cópia legível do cartão do banco onde conste número de agência número da conta corrente e nome do estudante, ou cópia legível do contrato de abertura de conta bancária onde conste número de agência, número da conta corrente e nome do estudante para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br, a fim de viabilizar o pagamento dos próximos meses (maio e junho de 2020) do auxílio-alimentação emergencial em conta corrente. No e-mail, deverão constar as seguintes informações: nome, matrícula e o curso/campus do(a) estudante.

2.      O não envio da documentação referente aos dados bancários implicará continuidade de pagamento via ordem bancária em agência do Banco do Brasil, sem a garantia, por parte da Proges, de que a agência bancária estará em atendimento neste período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19).

3.      A Proges divulgará, até 4 de maio de 2020, no site www.ufopa.edu.br/proges, a relação dos estudantes que receberão o mês de abril de 2020 do auxílio-alimentação emergencial em conta corrente, bem como os que receberão via ordem bancária.

Acesse AQUI o resultado final do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA.

Links úteis:

22/4/2020 - Proges divulga edital de auxílio alimentação emergencial para os estudantes dos campi fora de sede da Ufopa

27/4/2020 - Proges divulga resultado preliminar do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA

Proges/Ufopa

29/4/2020