Ultima atualização em 28 de Abril de 2020 às 00:47

Proges divulga resultado preliminar do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) torna público o resultado prelliminar do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA, que trata do processo para concessão de auxílio-alimentação emergencial destinado, exclusivamente, a estudantes matriculados nos cursos de graduação ofertados nos Campi da Ufopa em Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná.

Recursos - Serão aceitos recursos em face deste resultado preliminar até às 23h59min do dia 28 de abril de 2020. O recurso deve ser enviado exclusivamente para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br, com a identificação do nome, curso, matrícula e campus do(a) estudante

Dados Bancários - Os estudantes, que no ato da inscrição não anexaram arquivo com os dados bancários, deverão encaminhar, até 28 de abril de 2020, para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br cópia legível do cartão do banco, onde conste número de agência número da conta corrente e nome do estudante, ou cópia legível do contrato de abertura de conta bancária onde conste número de agência, número da conta corrente e nome do estudante. No e-mail deverão constar ainda seguintes informações: nome, matrícula e o curso/campus do(a) estudante.

O não envio da documentação referente aos dados bancários implicará pagamento via ordem bancária em agência do Banco do Brasil, sem a garantia, por parte da Proges, de que a agência bancária estará em atendimento neste período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19).

Acesse AQUI o resultado preliminar do Edital nº 8/2020/PROGES/UFOPA.

Link útil:

22/4/2020 - Proges divulga edital de auxílio alimentação emergencial para os estudantes dos campi fora de sede da Ufopa

Proges/Ufopa

27/4/2020