Ultima atualização em 21 de Junho de 2022 às 17:17

Proges realiza pesquisa de satisfação sobre serviços e projeção de uso do Restaurante Universitário

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil - PROGES/UFOPA está realizando pesquisa de satisfação com estudantes, docentes, técnicos, colaboradores terceirizados e visitantes que utilizam os serviços do Restaurante Universitário. De 03 de janeiro a 20 de junho de 2022, 1421 usuários discentes acessaram o RU, sendo somente no mês de maio 1121 estudantes. O objetivo é identificar como esses usuários avaliam o cardápio oferecido e a projeção de seu uso para o recesso acadêmico e o próximo período letivo.

A pesquisa pode ser acessada até o dia 30/06 pelo formulário online. A participação é rápida e anônima.

Participe e contribua para o aperfeiçoamento dos serviços do RU!

PROGES/UFOPA

Restaurante Universitário