Criado em 19 de Julho de 2018 às 14:58

Universidade Multicampi: Proges Itinerante leva ação aos campi de Juruti e Oriximiná

Com o tema “Assistência Estudantil ao alcance de todos”, o projeto institucional Proges Itinerante realizará no mês de julho de 2018 atividades nos campi de Juruti e Oriximiná. Idealizado pela Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/Proges), o projeto tem como objetivo multiplicar as ações pertinentes aos Programas da Assistência Estudantil como estratégia de maximizar as orientações sobre o acesso aos serviços oferecidos pela Ufopa aos seus estudantes.

Em Juruti a programação ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho, enquanto que no campus de Oriximiná as atividades serão realizadas nos dias 26 e 27. A programação nos dois campi contará com atividades de esporte e lazer, como torneio de xadrez, de damas e tênis de mesa; e atendimentos de serviço social, pedagógico e de psicologia.

Confira:

Mais informações aqui no site da Proges.

Serviço: Proges Itinerante

• Local: Campus de Juruti - Data: 23 e 24 de julho de 2018