Ultima atualização em 28 de Fevereiro de 2020 às 14:23

Entrega de boletins de frequência na Proppit

Para bolsistas e voluntários de graduação e de ensino médio vinculados à Proppit

5 de Fevereiro de 2020 às 16:51

Sobre as folhas de frequência, a diretoria de Pesquisa informa a seus bolsistas Pibic/Pibiti e aos voluntários destes programas, do Edital 01/2019-PROPPIT-UFOPA- PIBIC, PIBITI e PIVIC e Edital Conjunto 01/2019 -CGPrits – (programa Pibic), bem como aos bolsistas Pibic Ensino médio que devem preencher mensalmente suas folhas de frequência e arquivá-las, e que a cada seis meses de vigência da bolsa ou do vínculo como voluntário devem trazer à Proppit, o Boletim Semestral de Frequência, assinado por aluno(a) e docente orientador(a).

Caso o(a) orientador(a) esteja impedido(a) de assinar o Boletim de Frequência, a ser entregue à Proppit, o mesmo deverá encaminhar justificativa para o e-mail da Diretoria de Pesquisa pesquisa.ufopa@gmail.com. Os modelos dos documentos estão disponíveis no menu “DOCUMENTOS”, no site da Proppit.

PRAZOS PARA ENTREGA NA PROPPIT:

Para bolsistas e voluntários do Edital 01/2019-PROPPIT-UFOPA- PIBIC, PIBITI e PIVIC e Edital 02/2019-PROPPIT-UFOPA - PIBIC Ensino Médio CNPq:

13 a 20 de março de 2020 (relativo ao primeiro semestre de vigência da bolsa)

24/agosto a 04/setembro de 2020 (relativo ao segundo semestre de vigência da bolsa)

Para bolsistas e voluntários do Edital Conjunto 01/2019 - CGPrits - Pró-Ensino, PIBIC, PIBEX:

01 a 12 de maio de 2020 (relativo ao primeiro semestre de vigência da bolsa)

01 a 09 de outubro de 2020 (relativo ao segundo semestre de vigência da bolsa)

Alunos que, eventualmente, sejam substituídos devem entregar o Boletim de Frequência no ato de cancelamento da bolsa junto ao relatório parcial das atividades realizadas.