Ultima atualização em 24 de Janeiro de 2019 às 11:11

PPGSND abre edital para bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado-PNPD/CAPES

24 de Janeiro de 2019 às 11:11

A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SOCIEDADE, NATUREZA E DESENVOLVIMENTO (PPGSND) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ, torna público o edital para seleção de candidato à Bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado - PNPD/CAPES.

A seleção de candidatos à bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado PNPD/CAPES pauta-se pelo disposto na Portaria/CAPES Nº 086, de 03 de julho de 2013, e tem como objetivo promover a realização de estudos de alto nível no âmbito do Programa de Pós-Graduação Sociedade, Natureza e Desenvolvimento – PPGSND, reforçando seus grupos de pesquisa e promover a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral, estimulando sua integração com projetos de pesquisa desenvolvidos pelos docentes permanentes do PPGSND.

Será oferecida 01 (uma) bolsa no valor mensal de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) durante o período de até 12 (doze) meses, cabendo uma renovação por até 12 meses, mediante manifesto de interesse do bolsista e da aprovação de relatório de atividades pelo colegiado do curso.

As inscrições devem ser realizadas via internet, mediante o envio da documentação abaixo discriminada para o endereço eletrônico: secppgsnd@gmail.com de 24/01/2019 até as 23h59 do dia 18/02/2019, de acordo com o calendário do edital.

LEIA OS REQUISITOS COMPLETOS NO LINK DO EDITAL

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) 24/01/2019