Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

IMPLEMENTAÇÃO DE BOLSA PIBIC/PIBITI

Orientações sobre entrega de documentos para implementação de bolsas, Edital 006/2018/PROPPIT.

14 de Agosto de 2018 às 14:03

Prezados Orientadores e discentes contemplados com bolsa no Edital 006/2018-PIBIC/ PROPPIT,

Referente à implementação das bolsas, solicitamos e orientamos:

a) Enviar por e-mail os documentos informados no Item 8, do referido Edital, de preferência: no formato PDF (devidamente assinado) e em formato editável (sem assinaturas);

b) O título do e-mail deve ser "IMPLEMENTAÇÃO DE BOLSA PIBIC 2018", enviar para: diretoria.ufopa@gmail.com ou diretoria.pesquisa@ufopa.edu.br

c) O único documento a ser entregue no original físico é o TERMO DE COMPROMISSO, devidamente assinado por docente e discente. A ser entregue no prédio do NTB, em frente ao RU da Ufopa.

d) DATAS PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO:

- Apenas aos discentes contemplados com bolsa, cuja origem do fomento é CNPQ: 1) precisam informar por e-mail (endereços acima), até data de hoje, 14/08/2018, NOME COMPLETO DO DISCENTE/ CPF/ NOME DO ORIENTADOR/ NOME DO PLANO DE TRABALHO. Esta medida visa cadastrar todos os alunos até amanhã na Plataforma Carlos Chagas, a fim de que, após o cadastro realizado pela Diretoria de Pesquisa, o aluno esteja apto a registrar o Termo de Compromisso, em resposta a e-mail posterior que será enviado pelo CNPQ, até amanhã. A medida visa cumprir prazo para que o aluno entre na folha de pagamento de relativa ao mês de agosto. 2) Enviar também por e-mail, os demais documentos para implementação da bolsa, de preferência até dia 17/08/2018. 3) É necessário ao aluno que receberá bolsa CNPQ ter uma conta corrente no Banco do Brasil. 4) É necessário a este aluno cadastrar seu currículo na plataforma Lattes. (Obs.: Todos os orientadores de bolsistas CNPQ foram previamente informados desta necessidade). 

- Aos demais discentes contemplados com bolsa, cuja origem do fomento é UFOPA: 1) Enviar por e-mail, todos os documentos para implementação da bolsa, de preferência até dia 17/08/2018, conforme orientação acima. 

 

Diretoria de Pesquisa.