Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 9 de Fevereiro de 2023 às 13:48

RIDH lança site para agendamento de salas e equipamentos na Central Analítica II


Já está disponivel o site da Central Analítica da Rede Integrada de Desenvolvimento Humano-RIDH

/media/file/site/ridh/imagens/2023/c14960c686cc27df2f6cf52f4c0354de.png

/media/file/site/ridh/imagens/2023/7491e23298b0eff0739dbf01a88f7961.png

O site tem como finalidade  disponibilizar o agendamento para uso de salas e equipamentos da Central Analítica II. Os agendamentos serão realizados por meio do formulário disponivel no site. Nele será possivel agendar a sala de interesse e o equipamento que será utilizado durante as atividades. 

A Central Analítica II realizará agendamentos com no minimo 24 horas de antecedência, sempre de acordo com a disponibilidade do dia requerido. Será permitida a entrada de estudantes, orientadores e servidores de outras instituições federais de ensino, sendo necessário que a solicitação de agendamento seja realizada pelo servidor/orientador, não permitindo agendamento por discentes.

A Central Analítica II disponibiliza diferentes salas para uso, como sala para atividades de controle de qualidade de alimentos, microbiologia, testes físico-quimicos, extração de materiais e secagem. Cada sala contempla determinadas áreas do conhecimento, sendo necessário descrever a atividade que será exercida, como também os equipamentos que serão utilizados por sala. As salas tem lotação máxima de cinco (5) usuários por vez, não sendo permitida a permanência de apenas 01 (um) usuário na sala. A entrada só será permitida mediante a verificação de vestimenta adequada e uso dos EPI's.

Para mais informações acessar o site Central Analítica-RIDH.

Texto: Claudia Brandão e Flávia Rebello / Comunicação RIDH

 

 

 

Qr Code da Central Analítica-RIDH