Ultima atualização em 24 de Outubro de 2022 às 16:56

Abertas até 31 de outubro as inscrições para X Jornada Acadêmica da Ufopa

Estão abertas até 31 de outubro as inscrições para a X Jornada Acadêmica da Ufopa, que ocorrerá de 4 a 13 de novembro de 2022, com o tema “Produzindo ciência e expandindo educação no coração da Amazônia”. Após dois anos de pandemia, essa edição ocorrerá de forma presencial, mas também poderá ser acompanhada ao vivo pelo YouTube

Para participar, os interessados devem se inscrever no site da Jornada. O evento reunirá uma série de palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos, oficinas e minicursos, além de atividades esportivas e culturais. O objetivo é mostrar à sociedade os impactos do ensino, pesquisa e extensão universitária no maior evento acadêmico da instituição.

Com uma vasta programação, a Jornada é composta por subeventos de cunho acadêmico com abordagens variadas, englobando atividades de ensino, pesquisa e extensão na graduação, pós-graduação e intercâmbios em outras instituições. Confira:

Nesta edição, compondo a programação esportiva e cultural, a Jornada terá os Jogos Intercampus da Ufopa e o Rock in Rio Tapajós. Todos os participantes receberão certificado.

13/10/2022