Ultima atualização em 18 de Dezembro de 2018 às 17:44

Alunos da Ufopa são premiados em Congresso Internacional

Os alunos Douglas Valente de Oliveira, Rose Kelly Fernandes dos Anjos e Ádria Fernandes da Silva, do curso de Engenharia Florestal da Ufopa, foram premiados por terem apresentado os melhores trabalhos no III Congresso Internacional das Ciências Agrárias, que ocorreu em João Pessoa, na Paraíba, de 8 a 13 de dezembro.

Os trabalhos premiados foram:

- Suficiência Amostral de Inventario Florestal na Amazônia através do método de Amostragem Sistemática

Autor: Douglas Valente de Oliveira

Orientador: Profa. Dra. Lia de Oliveira Melo

- Caracterização de Quintais Agroflorestais no Município de Santa Isabel do Pará

Autor: Rose Kelly Fernandes dos Anjos

Orientador: Prof. Dr. João Ricardo Vasconcellos Gama

- Importância de quintais agroflorestais na percepção de alunos da Casa Familiar Rural de Belterra, Pará

Autor: Ádria Fernandes da Silva

Orientador: Profa. Ma. Daniela Pauletto

No total, foram apresentados mais de 25 trabalhos por alunos da Ufopa e de outras instituições de ensino no evento.

18/12/2018