Ultima atualização em 13 de Outubro de 2022 às 16:28

Comissão Própria de Avaliação da Ufopa abre edital para novos membros

Equipe deve ser formada por técnicos administrativos e discentes da Ufopa, além de membros da sociedade civil organizada.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Ufopa abriu período de inscrição para escolha de membros que comporão a comissão responsável por coordenar a autoavaliação institucional, incluindo o subsídio ao planejamento administrativo e pedagógico da Instituição, usado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vinculado ao Ministério da Educação (MEC), para o recredenciamento institucional e reconhecimento dos cursos, além de outras atribuições. A CPA é um setor constituído em todas as instituições de ensino superior (IES), em cumprimento à Lei nº 10.861/2004.

Poderão se candidatar técnicos administrativos, discentes de graduação da Ufopa e representantes de entidade civil organizada. O período de inscrições iniciou-se dia 7 de outubro e segue até a próxima quarta-feira, 19. A votação irá ocorrer no dia 26 de outubro, pelo sistema SIGEleição. O processo eleitoral será realizado em cada unidade acadêmica, administrativa e/ou órgão representante de cada segmento.

Ao todo são seis vagas a serem preenchidas para composição da CPA:

• técnicos administrativos: 1 titular e 1 suplente;

• discentes de graduação: 1 titular e 1 suplente;

• sociedade civil organizada: 1 titular e 1 suplente.

Leia AQUI o edital.

13/10/2022