Ultima atualização em 12 de Julho de 2019 às 11:11

Curso de Gestão Pública realiza palestra sobre trajetória e experiência de gestores do Oeste do Pará

O curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza na próxima segunda-feira, 8 de julho, a palestra Gestores do Oeste do Pará: trajetória, experiência e desafios da gestão pública. Será na sala 309 da Unidade Amazônia, a partir das 19h.

A palestra é organizada pela turma GP 2017 e faz parte do Projeto Gestores do Oeste do Pará, que tem como objetivo realizar palestras por gestores públicos para estudantes de graduação do curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional da Ufopa, aproximando os conteúdos trabalhados em sala de aula com a experiência acumulada de gestores em exercício em instituições localizadas na região. O projeto é coordenado pelos professores Márcio Benassuly e Franciclei Maciel.

Para a palestra do dia 8, estão convidados: José Risonei, chefe da Floresta Nacional do Tapajós; Márcia Sabrina Lima de Aguiar, coordenadora do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental de Santarém (Ciam); e Max Nogueira Campos, chefe de Controle Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Santarém. Os gestores falarão sobre sua trajetória, sua experiência no exercício do cargo, além dos desafios da gestão ambiental nas instituições onde exercem a função.

1/7/2019

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/62976885f451c256845f3221c33c0bd8.jpg