Ultima atualização em 5 de Março de 2021 às 17:10

Edital amplia concessão de chips de Internet móvel a estudantes de graduação, pós-graduação e Parfor

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) lançou um novo edital do Projeto Alunos Conectados da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Serão concedidos 2.402 chips de Internet móvel com pacote de dados mensal de 20 GB a estudantes de graduação, de pós-graduação e do Programa Nacional de Professores da Educação Básica (Parfor) regularmente matriculados no período letivo 2020.1, sem vínculo empregatício e com renda familiar de até um e meio salário-mínimo.

As inscrições já se iniciaram e podem ser realizadas até o dia 10 de março pelo formulário eletrônico, disponível aqui. Os candidatos devem indicar no formulário o campus da Ufopa em que farão a retirada do chip. O resultado preliminar dos contemplados será publicado no dia 11 de março.

A entrega dos chips ocorrerá no período de 12 a 26 de março. Em Santarém, será realizada na Unidade Amazônia, das 9h às 12h. Nos demais campi, deverá ser agendada previamente por telefone ou e-mail. O envio dos chips aos estudantes de graduação vinculados ao Parfor que não residem em municípios nos quais a Ufopa possui campus será de responsabilidade da Coordenação Institucional do Parfor.

Acesse AQUI o edital nº 4/2021 – Concessão de pacote de dados de Internet, por meio de chips, aos estudantes da Ufopa.

Acompanhe a seleção na página de Editais da Proges.

05/03/2021