Ultima atualização em 11 de Setembro de 2019 às 09:35

Enactus abre processo seletivo 2019

Estão abertas inscrições para estudantes da Ufopa (graduação e pós-graduação) interessados em colocar em prática as habilidades e conhecimentos adquiridos em sala de aula, dentro das comunidades e projetos atendidos pelo Time Enactus Ufopa.

As inscrições, que se iniciaram no dia 2 e seguem até 16 de setembro, podem ser feitas através dos links: Edital PSE 2019 e Inscrição PSE 2019.

Os discentes interessados terão que preencher um formulário on-line e aguardar a chamada dos aprovados para próxima fase, que será divulgada pelos canais de comunicação oficial da organização.

O Time Enactus Ufopa é uma organização formada por acadêmicos e professores voluntários que, em parceria com a Universidade Federal do Oeste do Pará, empresas e outras entidades, desenvolvem ações empreendedoras com o objetivo de “empoderar” pessoas e melhorar sua subsistência de forma econômica, social e ambientalmente sustentável através de seus projetos.

Confira aqui o edital nº 001/2019 do Enactus.

Comunicação/Ufopa, com informações do Enactus

9/9/2019