Ultima atualização em 3 de Junho de 2019 às 17:33

Aberta inscrição para credenciar docentes pesquisadores no PPGSND

A Comissão de Recredenciamento designada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) da Ufopa abriu inscrições para credenciamento de novos docentes pesquisadores do programa. As inscrições estão abertas desde o dia 19 de setembro e encerram em 4 de outubro.

O processo de credenciamento será composto por cinco fases: 1) divulgação do edital; 2) solicitação de credenciamento pelo interessado através da submissão da documentação requerida no edital; 3) análise e emissão de parecer pela Comissão de Recredenciamento; 4) decisão e homologação dos pareceres pelo Colegiado do PPGSND; e 5) credenciamento dos docentes homologados pelo Colegiado.

Serão credenciados como docentes permanentes o máximo de 8 candidatos que atingirem o mínimo de 20 pontos no Índice de Credenciamento (IC) e o máximo de 2 docentes colaboradores que atingirem o índice de credenciamento no intervalo de [14; 19.99] pontos no IC.

Informações completas de todo o regulamento para participação do processo seletivo aqui no edital.

Acompanhe as etapas do processo na página de editais da Proppit.

20/9/2018